Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Edições do 'Jornal da Record' garantem segundo lugar

Comandado por Janine Borba, o programa pontuou 4 de média, pico de 4 pontos e share de 12%

Famosos e TV|Do R7

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Nesta terça (22), as edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistaram a segunda posição isolada em suas respectivas audiências.

Comandado por Janine Borba, o programa, que foi ao ar das 11h45 às 11h50, pontuou 4 de média, pico de 4 pontos e share de 12%, contra 3 pontos de média da concorrente em terceiro lugar.

A edição, também apresentada por Janine, que foi ao ar das 16h51 às 16h55, marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 11%, enquanto o jornalístico da terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

E sob o comando de Camila Busnello, a atração, que foi exibida das 17h48 às 17h52, alcançou 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 14%. O outro canal ficou com 4 pontos de média.

Com apresentação de Salcy Lima, o programa, que foi ao ar entre 0h34 e 0h45, ficou em segundo lugar com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 10%.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.