Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eduardo Costa diz viver fase de mudanças com novo álbum e relacionamento

O cantor lançou em julho o álbum 'Um Novo Cara' e está em um novo namoro, com Mariana Polastreli

Famosos e TV|Pedro Garcia, do R7

Eduardo Costa e a noiva, Mariana Polastreli
Eduardo Costa e a noiva, Mariana Polastreli Eduardo Costa e a noiva, Mariana Polastreli

Em junho deste ano, Eduardo Costa lançou o álbum Um Novo Cara. O cantor se inspirou nos sertanejos dos anos 1990 para esse novo projeto, e a música que dá nome ao disco é regravação de um sucesso de Althair e Alexandre. O artista diz que o título da canção casa com o momento atual que vive.

Eduardo Costa comemora estar em uma nova fase da vida. Além do novo álbum, a vida pessoal do sertanejo passou por diferentes transformações recentemente. Em junho deste ano, ele ficou noivo da influenciadora Mariana Polastreli e considera o enteado mais novo, Theo, como filho.

"Estou em uma nova fase da minha vida, da minha carreira, de mudanças. Mudança de escritório, com filho pequeno, de mudança de Minas Gerais para São Paulo. Não tinha gravado a música pensando nisso, mas veio a calhar", diz o cantor.

No álbum, Um Novo Cara se soma a outras 11 faixas. Elas têm em comum uma sonoridade que lembra as músicas sertanejas produzidas nos anos 1990, algo que o cantor quis resgatar por pensar que as canções atuais são todas muito parecidas entre si.

Publicidade

"A música sertaneja está muito parecida hoje. Os artistas são todos muito parecidos. A música dos anos 1990 foi se perdendo ao longo do tempo. Quis trazer a música atual, mas com aquela sonoridade. Chegamos a esse trabalho, e eu gostei muito do resultado", explica.

Além de ser conhecido pelo trabalho musical, o artista é famoso pelas polêmicas em que já se envolveu. Dos procedimentos estéticos à fama de pegador, o cantor deu o que falar muitas vezes, inclusive por conta do romance atual. Ele teria começado a se relacionar com Mariana quando ela ainda estaria comprometida com o então marido, Eduardo Polastreli. Na época, após o término com Mariana, Eduardo Polastreli chegou a fazer diversas publicações e que criticava a ex, mas hoje os três já posaram para fotos juntos.

Publicidade

Sobre a noiva, o sertanejo diz que se canta pensando em alguém, é sempre pensando nela. "Na Mariana sempre, se não pensar, ela me mata. Ela já me ameaçou de morte umas quatro vezes hoje", brinca.

Eduardo Costa diz não se preocupar com as controvérsias e garante estar mais ocupado com a carreira, tanto no ramo musical quanto no de empresário. "A minha preocupação é me dedicar totalmente ao meu trabalho e às minhas empresas", finaliza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.