Eduardo Costa xinga ex-noiva em entrevista a youtuber: 'Desonesta'
Durante conversa com Amanda Ferreira, sertanejo criticou Victória Villarim por ter ficado com melhor amigo dele após fim do relacionamento dos dois
Famosos e TV|Do R7

Eduardo Costa abriu o jogo ao falar sobre a ex-noiva, Victória Villarim, que se envolveu com o melhor amigo dele, o cantor Clayton, após o fim do relacionamento dos dois. Em entrevista ao canal da youtuber Amanda Ferreira, o sertanejo condenou, sem citar nomes, a atitude da modelo.
"Ela me traiu, mas ela não me traiu com um homem. Ela ficou com um amigo meu, ela me traiu por ter ficado com um amigo. Este amigo me traiu por ter ficado com uma ex-mulher", declarou Eduardo, que se defendeu das acusações. "As pessoas vem colocar fogo no errado. Eu ainda paguei o preço por isso. Pareceu que eu era o doido. Quem que não fica p... com um negócio deste?."
Em determinado momento da conversa, Eduardo foi além, fez duras críticas a ex-noiva e xingou Victória: "Ela foi uma desonesta, desleal, idiota, babaca, psicopata, que não pensou nas consequências de ter ficado [com um amigo meu]. Ela fez isso por provocação, pensou antes de fazer, foi lá sabendo que isso mexe com o ego do homem".
Assista ao vídeo na íntegra