Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ela cresceu! Veja como está a bebê coreana que ficou famosa em figurinhas do WhatsApp

Rohee virou fenômeno em grupos no aplicativo graças às caras e bocas capazes de ilustrar qualquer situação do nosso dia a dia

Famosos e TV|Gilvan Marques, do R7

Rohee, a bebê coreana que ficou famosa em figurinhas de WhatsApp
Rohee, a bebê coreana que ficou famosa em figurinhas de WhatsApp Rohee, a bebê coreana que ficou famosa em figurinhas de WhatsApp

Se você for um daqueles que adoram figurinhas de WhatsApp provavelmente já deve ter enviado ou recebido alguma que tenha o rosto de uma bebê asiática, fofa e expressiva. Certo?

Pois bem. Essa menininha de 7 anos se chama Rohee, é coreana e tem uma irmãzinha mais nova conhecida pelo nome de Romi, tão simpática quanto. Rohee virou fenômeno em grupos de amigos, conhecidos ou familiares pelo menos desde 2019, graças às caras e bocas capazes de ilustrar qualquer situação do nosso dia a dia.

Talvez o sticker mais famoso — e que você certamente já viu — seja aquele em que Rohee aparece fazendo o sinal de positivo com as duas mãos. Ela se tornou um dos memes mais compartilhados e, como consequência, virou uma verdadeira celebridade das redes sociais.

As duas irmãs têm um perfil no Instagram com 1,5 milhão de seguidores, que é gerenciado pela mãe delas, além de um canal no YouTube, que serve para retratar o cotidiano da família.

Publicidade

Na bio do perfil, no Instagram, há uma advertência com a seguinte frase em inglês: "Não copie nem capture fotos sem permissão", algo que, aparentemente, não é seguido pelos usuários do WhatsApp.

No mês passado, o jornal colombiano La República informou que a mãe de Rohee solicitou a retirada da imagem da filha de campanhas feitas por empresas da Colômbia — são elas: Lasso, Trendy Shop Maquillaje, Método CIS, Kaba Oficial e KFC Colômbia.

Publicidade

Ela teria garantido que, se a empresa não os removesse, entraria com uma ação judicial. O objetivo da mãe seria proteger o direito à privacidade da filha.

Rohee cresceu

Quem acompanha o dia a dia da menininha coreana, por meio das redes sociais, percebe que ela tem o cotidiano registrado não só pela mãe, mas também pelo pai. Seja tomando café, passeando pelo parque, se maquiando ou brincando com outras crianças.

O início da fama de Rohee ocorreu justamente após a criação do perfil no Instagram pela mãe, que hoje, ironicamente, não quer que a imagem da filha seja compartilhada sem a devida autorização.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.