Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Ele me fez sentir como nenhum outro', diz Maíra Cardi sobre Thiago Nigro

Os influenciadores assumiram o romance na última quarta (1º) e já deram diversas explicações nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Maíra explica motivo de ter se apaixonado por Thiago Nigro
Maíra explica motivo de ter se apaixonado por Thiago Nigro Maíra explica motivo de ter se apaixonado por Thiago Nigro

Maíra Cardi abriu o coração no Stories, nesta sexta-feira (3), sobre o relacionamento dela com Thiago Nigro. A influenciadora explicou aos fãs o motivo de ter se apaixonado pelo youtuber e disse que nunca se sentiu da mesma forma com outra pessoa. Os dois assumiram o romance no último dia 1º.

"Para quem já me segue há algum tempo, sabe que eu sou o velho rico da minha vida, trabalho, faço dinheiro como ninguém, com facilidade, porém preciso confessar uma coisa para vocês: estou com ele por interesse, de verdade, assim como ele está comigo", começou ela nos Stories.

Ela brincou que Nigro se interessou por ela porque ele não sabia como emagrecer e que ela gostou dele porque não sabe multiplicar dinheiro. "Mas agora falando sério, e sério de verdade, porque eu não quero mentir. Ele me fez sentir como nenhum outro fez na vida. O que ele me deu ninguém me deu, o que ele fez ninguém fez", disse.

Além disso, a coach contou que se surpreendeu com o empresário porque ele a faz sentir poderosa e segura. "Nunca imaginei que alguém conseguiria fazer isso. Ele pode dar prazer para você [seguidor] também, mas óbvio que não estou falando de traição. Estou falando do poder que ele tem de te ensinar a ser a velha rica da própria lancha", encerrou.

Publicidade

Thiago Nigro, novo namorado de Maíra Cardi, tem milhões de fãs e sonho de virar bilionário

" gallery_id="6400c4b219d224dae3000a0d" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/ele-me-fez-sentir-como-nenhum-outro-diz-maira-cardi-sobre-thiago-nigro-03032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.