Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eliezer chora e revela que Viih Tube passou mal após críticas ao sobrenome da filha: 'Desgastante'

Influenciador afirmou que vai ser registrado como pai de Lua, mas que a filha deles talvez não tenha seu sobrenome

Famosos e TV|Do R7

Emocionado, Eliezer respondeu às críticas sobre paternidade
Emocionado, Eliezer respondeu às críticas sobre paternidade Emocionado, Eliezer respondeu às críticas sobre paternidade

Eliezer desabafou nas redes sociais depois da polêmica que envolve o sobrenome de Lua, sua filha com Viih Tube. 

O influenciador tinha revelado nesta semana que pensava em não pôr seu sobrenome na menina, por uma questão estética. A declaração levou Viih Tube a ter que explicar mais detalhadamente a história e rendeu muitas críticas. 

"Isso é muito cansativo. Sério, cada vez mais eu estou mais desgostoso de aparecer aqui. Vamos lá: responsabilidade legal está atrelada a certificado de paternidade e maternidade, na certidão de nascimento. Não tem nada a ver com sobrenome. Milhões e milhões de pessoas não têm o sobrenome da mãe ou do pai. Isso não faz com que ninguém seja menos pai ou menos mãe", começou ele. 

Eliezer usou o próprio sobrenome como exemplo: "O meu sobrenome mesmo não tem o da minha mãe e nem por isso a minha mãe foi menos mãe. Ou estou errado? Isso não faz sentido. E não vem com essa de falar que não entendeu o que eu falei, porque eu fui muito claro. Em nenhum momento eu falei sobre responsabilidade. Eu falei sobre a opção de não ter meu sobrenome".

Publicidade

O famoso revelou ainda que Viih Tube, que está grávida, chegou a passar mal com toda a polêmica: "Então, tudo isso que as pessoas estão falando sobre eu não querer ser pai, sinceramente, eu tenho que respirar muito fundo. Eu fico me perguntando, não faz sentido. As pessoas não têm um pingo de noção e respeito. E as pessoas fizeram de um momento tão importante da gente, tão lindo da nossa filha, um circo dos horrores. A Vitória passou mal, é muito cansativo. É muito desgastante. Tudo é tirado de contexto, tudo é jogado de outra forma, tudo é motivo. O sobrenome de uma criança que não é de ninguém, que é minha e dela".

Chorando, Eliezer falou das críticas que Viih Tube também recebeu: "Tudo começou porque antes de eu explicar as pessoas estavam tacando pedra na Vitória, porque achavam que ela que não queria colocar meu sobrenome, estavam falando que ela era ruim. Aí, eu fui explicar, e virou... Tudo, independente do que seja… Se eu colocasse Lua Carmo Di Felice: 'Que nome feio, o nome é feio igual ao pai’. É muito desgastante, e ninguém vive a nossa vida, ninguém está dentro para sentir".

Publicidade

Em um comunicado por escrito, Eli disse que alguns ataques foram registrados: "Foram longe demais, e a Viih chegou a passar mal. Printei muitos comentários sobre mim e vou, sim, entrar com processo contra cada um. Não vou conseguir fazer com todos os que me xingaram e falaram coisas bizarras, mas processarei o máximo que conseguir. Sei que não vai parar, mas se foram grandões para comentar, vão ser grandões para responder ao processo".

Veja abaixo o trecho no qual Eliezer se emociona.

Viih Tube e Eliezer provam ser um casal bem-humorado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.