Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eliezer mostra Viih Tube amamentando na primeira noite com a filha em casa

Lua, fruto do relacionamento entre os influenciadores, nasceu no último domingo (9)

Famosos e TV|Do R7

Eliezer filma Viih Tube amamentando na primeira noite com a filha em casa
Eliezer filma Viih Tube amamentando na primeira noite com a filha em casa Eliezer filma Viih Tube amamentando na primeira noite com a filha em casa

A madrugada desta sexta-feira (14) foi a primeira noite de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, em casa. O influenciador mostrou a youtuber amamentando a bebê, que nasceu no último domingo (9).

"Primeira noite em casa, a Viih está amamentando desde meia-noite, agora é 1h21. Ela está há bastante tempo ali. Exausta, tadinha", contou Eli, que disse que a filha demorou bastante tempo para mamar durante esta madrugada.

O influenciador também contou que estava a postos para ajudar Viih no que ela precisasse. Ele contou que já havia feito massagem, nos pés da mulher para eles não ficarem tão inchados e que deixou uma garrafinha de água ao lado da youtuber, pois ela sente bastante sede ao amamentar.

"Assim que ela acabar, pego a Lua, fico um pouquinho para ela arrotar e faço ela dormir se já não estiver dormindo. Geralmente, depois da mamada ela fica mais tranquila", contou Eliezer.

De gravidez a exploração da filha: 7 vezes que Viih Tube e Eliezer foram alvos de haters

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.