Viih Tube, Eliezer e Lua, a filha do casal
Reprodução/InstagramEliezer rebateu, neste sábado (27), as críticas que recebeu nas redes sociais após Viih Tube contar que os dois não tiveram relações sexuais desde o nascimento da filha, Lua, no dia 9 de abril. O influenciador disse que foi chamado de "frouxo" depois da declaração da youtuber e destacou que eles estão respeitando o tempo um do outro.
Veja também
-
Famosos e TV
Bia Miranda se declara a Buarque no aniversário do DJ: 'Parece que você está comigo há anos'
-
Famosos e TV
Filhas de Gugu dizem não ter problemas com irmão e defendem a mãe: 'Ela é o nosso porto seguro'
-
Famosos e TV
MC Daniel ostenta anel milionário com rosto do personagem Máskara e divide opiniões: 'Brega'
"Pra quem está preocupado com a minha vida sexual, fica em paz, está tudo certo. O fato de não termos tido relação ainda não significa nada além de que estou respeitando o tempo da Viih, ou melhor, estamos respeitando o nosso tempo. Para ser honesto, estamos focados em algo que é muito mais importante pra gente, que é a nossa filha e o processo de adaptação dela", afirmou.
"E para os que dedicaram seu tempo para vir no meu direct tentar me diminuir usando termos como 'você é fraco', 'frouxo', 'se fosse minha mulher não tava passando vontade', eu espero de verdade que sejam só palavras para tentar me atacar, que você na prática não tenha tido ou venha a ter uma fala/atitude dessa com a mãe do seu filho", acrescentou.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Por fim, Eli fez um alerta sobre a importância de respeitar o puerpério, período de até dois meses após o parto. "Resguardo/puerpério é uma coisa séria que está muito além da sua 'vontade' ou pensamentos machistas. Resguardo faz parte da orientação do ministério da saúde, o mínimo que você têm que fazer é respeitar e não a pressionar. Seja homem e parceiro da sua mulher", concluiu.
Veja também: Cicatriz, flacidez e fralda: Viih Tube e mais famosas que mostram a maternidade real