Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eliezer revela desejo de grávida de Viih Tube: 'Ração e petisco de cachorro'

A influenciadora disse que não chegou a provar a comida dos cães, mas ficou com 'água na boca'

Famosos e TV|Do R7

Eliezer conta que Viih Tube quis comer ração de cachorro
Eliezer conta que Viih Tube quis comer ração de cachorro Eliezer conta que Viih Tube quis comer ração de cachorro

Viih Tube e Eliezer anunciaram que esperam o primeiro filho. Por mais que esteja no começo da gestação, a youtuber já está com os famosos desejos de grávida. O influenciador contou nesta quinta-feira (22) que a namorada ficou com vontade de comer a ração e os petiscos dos cachorros.

"Viih Tube me falando que deu água na boca para comer ração e petisco de cachorro", gravou Eliezer enquanto a namorada falava que achou a ração com uma cara gostosa e ficou com vontade de comê-la.

"Você não vai fazer isso, não?", perguntou Eli. "Não comi, mas eu cheirei só", respondeu Viih Tube. "Coitado do meu filho", brincou o influenciador. "Ele que está pedindo", rebateu a atriz.

O casal também comentou os planos para os próximos meses. Eles disseram que ainda não moram juntos e querem continuar vivendo em casas separadas por enquanto, por mais que passem bastante tempo juntos.

Publicidade

"Por enquanto, continua cada um na sua casa. Tenho ficado bastante aqui e ela tem ficado bastante lá comigo também", disse Eliezer. "Diria que eu tenho duas casas e você tem uma só", brincou Viih.

O influenciador também reforçou a gravidez não foi planejada, mas que ele e Viih Tube estão felizes com o bebê. "O bebê não foi programado. Pegou a gente se surpresa, mas foi a melhor surpresa das nossas vidas. A gente está muito feliz", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.