Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eliminada do Master Chef detona novo programa: “Entrei com uma ação judicial”

Participante Ammie Graves usou o Facebook para dizer que foi prejudicada durante prova

Famosos e TV|Do R7

Ammie diz que se sentiu prejudicada em prova do Master Chef
Ammie diz que se sentiu prejudicada em prova do Master Chef Ammie diz que se sentiu prejudicada em prova do Master Chef

O Master Chef, reality show de culinária da Band, ainda nem engatou e já tem participante dizendo que foi prejudicada durante a prova.

A concorrente Ammie Graves usou o Facebook, nesta semana, para publicar um longo desabafo sobre sua participação no programa que estreou nesta terça-feira (2). Ela ainda revelou que entrou com uma ação judicial contra a emissora.

— Fui vítima mais uma vez um reality show sensacionalista. Quem conhece o programa gringo, sabe que é realmente bom. Pois bem, como tudo que é feito no Brasil, essa edição foi sem escrúpulos algum!

Ammie diz que o desconforto começou no dia anterior à prova, quando foi chamada para gravar em Caraguatatuba, sua cidade natal, litoral de São Paulo. Ela revela que só voltou para casa à meia-noite, com seu bebê, e sem ajuda de custo.

Publicidade

Na hora da prova, Ammie diz que a cozinha do estúdio da Band não tinha passado por testes. Ela tentou preparar um peixe com verdura, mas a receita não deu certo.

— Quando comecei, já corri e coloquei o peixe no forno. Coloquei a taioba para ferver contando os 45 minutos. De repente tudo parou de funcionar. Toda a elétrica e hidráulica do estúdio. O resultado foi uma pausa pedida pela produção que, inicialmente, de 10 minutos demorou 50 minutos. Meu peixe ressecou, obviamente. Minha taioba acidificou na água e não ficou como deveria.

Publicidade

A participante diz que não recebeu um desconto dos jurados por causa do incidente, como tinha prometido.

— Entrei com uma ação judicial pedindo que retirassem minha imagem do programa, pois não gostaria do meu nome vinculado com o programa. Não me responderam nem a carta extrajudicial para nenhum pedido de desculpas. É muito triste a forma como estão trazendo o nome Master Chef para o Brasil. Só esclarecendo as coisas.

Publicidade

Procurada pelo R7, a Band não comenta o caso.

Leia mais

No Dia Mundial de Combate ao Cigarro, veja os famosos que fumam (ou fumaram)

Veja os parentes famosos que você nem desconfiava

De Chaves a Thalía, saiba por onde andam os ídolos da TV mexicana

Fabíola e Miguel comentam as notícias do mundo dos famosos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.