Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Elton John e Ricky Martin boicotam Dolce & Gabbana após comentários homofóbicos da grife

Estilistas defenderam que casais gays não tem deveriam ter filhos

Famosos e TV|Do R7

Elton John e o marido David Furnish
Elton John e o marido David Furnish

Os cantores Elton John e Ricky Martin prometeram nunca mais usar peças da grife Dolce & Gabbana após comentários homofóbicos do estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

Em entrevista à revista italiana Panorama, a dupla comentou que "a única família é a tradicional. Nada de química ou bariga de aluguel: a vida tem um curso natural, existem coisas que não deveriam ser mudadas".

Neste domingo (15), o inglês Elton John rebateu ao comentário dos estilistas em seu Instagram e criou uma hashtag para boicotar a grife. 

— Como vocês ousam se referir aos meus filhos como "sintéticos"? E que vergonha vocês se atreverem a julgar as técnicas de fertilização in vitro — um milagre que permitiu legiões de casais, tanto hétero quanto homossexuais, de realizarem o sonho de terem um filho. O pensamento arcaico de vocês está fora de sintonia com os tempos, assim como sua grife. Eu nunca mais vou vestir Dolve & Gabbana de novo. #BoicoteDolceGabbana


Ricky Martin também mostrou sua indignação ao comentário pelo Twitter. 

— Dolce & Gabbana, suas vozes são muito poderosas para ficar espalhando tanto ódio. Acordem, é 2015! Se amem, rapazes.


Elton e o marido David Furnish adotaram dois meninos, Zachary e Elijah. Ricky Martin também dois filhos, os gêmeos Valentino e Matteo.

Em outra entrevista, feita em 2006, Gabbana já havia dito que se opõe a ideia de "crianças criadas por pais gays".


— Uma criança precisa de uma mãe e um pai. Eu não poderia imaginar minha infância sem uma mãe. Eu também acredito que seja uma crueldade tirar um bebê de sua mãe.

Confira outras notícias sobre as celebridades:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.