Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Em Brasília, Andressa Urach comemora sucesso de vendas do livro ‘Morri para Viver’

Obra escrita pela apresentadora está entre os mais vendidos na internet

Famosos e TV|Rodrigo Vasconcelos, do R7 DF

Andressa Urach lança biografia em Brasília
Andressa Urach lança biografia em Brasília

As histórias de um passado sombrio e o exemplo de superação relatados por Andressa Urach no livro Morri para viver já conquistaram números concretos de sucesso com os leitores. Neste sábado (19), enquanto ela recebia centenas de fãs no Shopping Iguatemi, em Brasília, a publicação figurava entre as cinco mais vendidas na Livraria da Folha de S. Paulo.

Ela comemorou o resultado, especialmente por se tratar de uma recompensa à coragem da apresentadora em revelar segredos sobre o envolvimento dela com drogas e álcool, a busca desenfreada pela fama, e o período de internação por conta do hidrogel que ela aplicou no próprio corpo.

— Acho que tudo que a gente faz de bem volta para o bem, mas não foi fácil escrever esse livro. Tinha coisas ali que nem minha mãe sabia, só que eu não poderia deixar de fora, porque precisava ajudar as pessoas que querem ser ajudadas. Pessoas que, talvez, pelo passado delas, ainda não consigam se perdoar. Estou feliz de ver essa aceitação e identificação de algumas pessoas.

Segundo Andressa, a melhor parte do sucesso obtido pela biografia é o incentivo que ela criou para que outras pessoas contassem a própria história de superação na vida, ao longo dos eventos pelos quais ela passou até agora, em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Manaus e Goiânia.


— Na verdade tiveram várias histórias que já me falaram. Até postei no meu Instagram o relato de um rapaz que ganhou o livro e disse que, depois de ler, ele viu que tinha jeito para ele. Essa foi uma das mais marcantes.

Em Brasília, a apresentadora conheceu mais um destes relatos de vitória. A auxiliar de serviços gerais Cris Melo Alencar foi ao evento com o filho dela, pois se encontrava numa situação similar a de Andressa.


— Quando eu li o livro e soube das histórias dela, eu tinha que contar a minha também. Ela [Andressa] me falou que ficou contente em descobrir que eu sabia exatamente pelo que ela estava passando, e que também comecei uma vida nova com meu filho, assim como ela.

Quase um ano depois que ela recebeu alta de um hospital de Porto Alegre, após ser internada com risco de morte na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), Andressa diz que a melhor parte desta vida nova é a chance de participar ativamente no crescimento e na criação do próprio filho, Arthur, de dez anos de idade.


— A coisa mais importante que aconteceu foi essa nova história com meu filho. Achava que era uma boa mãe, mas era uma péssima mãe. Eu dava tudo que o dinheiro podia comprar, mas não estava presente. Neste ano, foi a primeira vez que eu visitei ele na escola no dia das mães, e fazer isso para mim está sendo renascer. É uma segunda chance.

Depois de todo o carinho recebido no Lago Norte, bairro nobre de Brasília, Andressa Urach deixou uma mensagem de impacto aos leitores que buscam na biografia dela uma motivação para também se recuperar na vida.

— Se mesmo depois de 27 anos de erros, bastou um acerto para que eu mudasse da água para o vinho, outras pessoas que querem ser ajudadas podem conseguir também.

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.