Em carta, Heloísa Faissol afirma que não aguentava mais “viver nesse mundo”
Socialite, que foi encontrada morta em casa, faz referências à depressão
Famosos e TV|Do R7

Uma carta encontrada por agentes da 13ª DP (Ipanema) na sala da casa onde a socialite e funkeira Heloísa Worms Pinto, de 46 anos, conhecida como Heloísa Faissol, foi encontrada morta, fazia referência à depressão. Segundo o jornal Extra, em um trecho do texto ela diz que não aguenta mais “viver nesse mundo”. As cartas foram encaminhadas à perícia.
O corpo de Heloisa foi encontrado pelo filho dela, de 19 anos, no apartamento onde morava, em Copacabana, zona sul do Rio. Segundo a perícia, a análise preliminar indica asfixia por monóxido de carbono, mas o caso ainda será investigado pela Delegacia de Copacabana (13ª DP). O corpo de Heloísa foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). Na manhã deste sábado (4),
Heloísa Faissol foi sepultada nopCemitério São João Batista, zona sul do Rio. A ex-participante do reality show "A Fazenda", foi encontrada morta na tarde nesta quinta-feira (2), no apartamento onde morava, em Copacabana, zona sul do Rio.
De acordo com agentes que estiveram no local, ela estava sozinha em casa no momento da morte e o local não tinha sinais de arrombamento. Segundo o jornal Extra, a delegada Cristiana Bento, que investiga o caso, “homicídio é a possibilidade menos provável”.
Em entrevistas, Heloísa disse que vivia à base de remédios. “Não me imagino sem meus calmantes”, contou ela à revista “Glamour”, em fevereiro de 2014. Um amigo de Heloísa, ouvido pelo jornal Extra, revelou que a socialite tinha “momentos de altos e baixos”.
— Ela teve uma fase de tomar medicamentos para depressão e afins. Já falou a respeito em entrevistas. Era uma pessoa de extremos, hora estava muito feliz, hora down. Tinha momentos de altos e baixos — disse o administrador Wanderson Bassani, amigo da socialite há cinco anos.
De classe média alta, Heloísa ficou famosa ao virar cantora de funk e organizar festas no Morro da Babilônia, na Zona Sul do Rio. Ela chegou a adotar o nome “Helô Quebra-mansão”, em homenagem à também funkeira Tati Quebra-barraco. Heloísa participou da 7ª edição do reality show “A Fazenda”, em 2014, quando ficou entre os três finalistas.