Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em estado crítico, Asa Branca tem visita liberada por 24 horas

Segundo comunicado, equipe médica autorizou ida ininterrupta de fãs, amigos e familiares ao hospital diante do quadro de saúde do locutor

Famosos e TV|Camila Juliotti, do R7

Asa Branca está internado no Icesp
Asa Branca está internado no Icesp Asa Branca está internado no Icesp

Internado há quase uma semana no Icesp (Instituto do Câncer do Estado de São Paulo), Asa Branca vai poder receber visitas de amigos, fãs e familiares. Segundo comunicado divulgado nesta sexta-feira (31) no perfil oficial do locutor no Instagram, esta foi uma decisão dos médicos diante do quadro de saúde dele.

"Com muita tristeza e coração partido, informo a todos que o corpo médico do Icesp acabou de liberar a visita para nosso querido Asa Branca por 24 horas ininterruptas, pois seu estado de saúde é muito crítico. Vamos orar muito, para que Deus faça o melhor para nosso amigo", informa a nota.

Sandra dos Santos, mulher do locutor, disse que ele foi medicado e está sendo sedado. "Aumentaram a morfina, mas mesmo assim às vezes ele dá uma acordadinha. Ele é muito forte", afirmou.

Asa Branca luta contra um câncer de mandíbula e a equipe médica já tinha informado que não havia mais perspectiva de melhora. "Eles disseram que realmente está no fim, que não tem mais nada a ser feito. É só evitar que ele não sinta dor, nem desconforto", explicou a mulher do locutor.

O artista estava sendo medicado com morfina para aliviar os sintomas e manter a sedação. Apesar da alta dosagem, o remédio não tinha surtido efeito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.