Famosos e TV Em luta contra o câncer, Preta Gil dá 'primeiro rolezinho' em cinco meses

Em luta contra o câncer, Preta Gil dá 'primeiro rolezinho' em cinco meses

A cantora marcou presença no show de Caetano Veloso, que aconteceu em um festival de música, em São Paulo

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Preta Gil foi a um evento pela primeira vez desde que começou o tratamento contra o câncer.

  • A cantora marcou presença em um festival de música para ver o show do tio Caetano Veloso.

  • 'Depois de cinco meses, hoje fui dar meu primeiro rolezinho', disse a artista.

Preta Gil marca presença no C6 Fest, em São Paulo

Preta Gil marca presença no C6 Fest, em São Paulo

Clayton Felizardo/Brazil News - 21/05/2022

Em uma rara ocasião, Preta Gil saiu de casa na noite do último domingo (21). A cantora, que trata um câncer de intestino desde o começo do ano, marcou presença no show de Caetano Veloso no C6 Fest, festival de música que aconteceu em São paulo no último fim de semana. Essa foi a primeira vez que a artista compareceu a um evento público desde que começou o tratamento contra a doença.

Preta foi fotografada no festival, que aconteceu no parque Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, usando uma máscara de proteção. Ela também estava bem agasalhada, para se proteger do frio que está fazendo na capital paulista. A artista estava acompanhada de amigos, como Gominho, Thiago Pantaleão e a produtora Monique Gardenberg, e comemorou a oportunidade de poder sair de casa.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Depois de cinco meses, hoje fui dar meu primeiro rolezinho. Fui prestigiar minha irmã Monique Gardenberg, que idealizou e realizou mais um festival icônico. O show do meu tio Caetano Veloso foi lindo demais", disse a filha de Gilberto Gil.

"Aos poucos, vou voltando a fazer o que amo", completou a artista, que recentemente se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo para continuar o tratamento.

Nos comentários da publicação, diversos famosos comemoraram a melhora de Preta. "Tô tão feliz que você foi. Protegida por esse amor que te cuida de perto e com o vestido que te levei para te proteger do frio. Morri de alegria aqui", disse Carolina Dieckmann, grande amiga da cantora. "Foi delicioso", contou Gominho. "Feliz de te ver assim", declarou Thaynara OG.

De Gilberto Gil a Simony: Preta Gil recebe apoio da família e amigos durante tratamento de câncer

Últimas