Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Em processo de divórcio, Mirella diz não ter raiva de Dynho

Advogada da funkeira afirmou que a artista não pretende entrar com processo de danos morais pela exposição pública do caso

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Cantora deu entrada no divórcio mesmo com Dynho confinado em reality
Cantora deu entrada no divórcio mesmo com Dynho confinado em reality Cantora deu entrada no divórcio mesmo com Dynho confinado em reality

Apesar de ter posto um ponto-final no casamento com Dynho Alves, que está confinado em A Fazenda 13, Mirella não tem raiva do agora ex-marido. Segundo a advogada da funkeira, Adélia Soares, ela apenas quer que o dançarino "siga o caminho dele e seja feliz". 

Questionada pelo R7 sobre o processo de danos morais que Mirella poderia pedir pela exposição pública do caso, a advogada da cantora afirmou que ela não tem interesse no dinheiro do ex. "Ela pode pedir, é um direito dela, porém ela não quer. Ela só quer romper o vínculo", garantiu.

"Ela ficou muito triste com a situação, está se sentindo frustrada, mas não está com ódio. A intenção dela não é tirar dinheiro dele. O interesse dela é dissolver o casamento e seguir a vida dela. Virar a página", reforçou a advogada. 

Mirella anunciou o divórcio nesta terça-feira (16) e, pelas redes sociais, deu a entender que a relação entre Dynho e a influenciadora Sthe Matos, que gerou polêmica e dividiu opiniões em A Fazenda 13, foi o motivo da separação. "Desrespeito", desabafou a funkeira.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.