Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em rara entrevista, Macaulay Culkin fala sobre consumo de drogas e relação com Michael Jackson 

Ator falou ao jornal britânico The Guardian

Famosos e TV|Do R7

Macaulay Culkin
Macaulay Culkin Macaulay Culkin

Macaulay Culkin, astro de Esqueceram de Mim, Meu Primeiro Amor, Riquinho, entre outros grande sucessos de bilheteria do cinema, aceitou ser entrevistado pelo jornal britânico The Guardian. Aos 35 anos, o ator abriu o jogo sobre assuntos polêmicos como: consumo de drogas, sua amizade com Michael Jackson e a vida desregrada que ele parece levar. 

O repórter Rhik Samadder, que conduziu a conversa, contou que teve certas dificuldades em entrevistar o ator; isto porque o agente de Culkin quis primeiramente ler as peguntas que seriam feitas ao ator. O jornalista diz que se recusou a mostrá-las. "Quis ver todas as minhas questões com antecedência", escreveu Samadder. 

Depois da recusa, o jornalista teria sido avisado pelos agentes de Macaulay para eveitar assuntos negativos. Dez anos atrás, o ator testemunhou no julgamento de Michael Jackson sobre abuso de menores. No tribunal, segundo o jornal, o ator reconheceu que, quando criança, dividiu a cama com o cantor. "Ele nunca me molestou, eu perceberia se alguma coisa desse gênero me acontecesse", disse o ator na época.

"Não é que seja um assunto doloroso”, disse Culkin, sendo logo interrompido pela assessoria. O assunto que veio adiante foi sobre a vida atual de Culkin. O ator, que atualmente mora em Paris, justamente para não ser abordado por fãs e imprensa com frequência, falou sobre a perseguição dos paparazzi. "Eles vêm atrás de mim porque eu não me exibo". 

Publicidade

As supeitas de consumo de drogas no momento em que estava se separando da atriz Mila Kunis também foi discutido na entrevista. "Chateou-me porque os tabloides tenham envolvido tudo numa espécie de disfarce de preocupação", explicou o a publicação ator, garantindo que não andou consumindo heroína. 

Vale lembrar que 2012, diversas publicações divulgaram fotos de Macaulay Culkin com um aspecto magro e doente. Naquela época, o ator havia sido detido por posse de maconha.

Publicidade

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Relembre os famosos que você provavelmente era fã e que foram esquecidos pela mídia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.