Famosos e TV Em vídeo, Bruna Biancardi aparece em maca no dia do parto de Mavie: 'Não estava entendendo nada'

Em vídeo, Bruna Biancardi aparece em maca no dia do parto de Mavie: 'Não estava entendendo nada'

Influenciadora deu entrada em uma maternidade em São Paulo na quinta-feira (5), quando começou o trabalho de parto; Neymar estava na Arábia Saudita

  • Famosos e TV | Do R7

Bruna Biancardi mostra o dia do parto de Mavie

Bruna Biancardi mostra o dia do parto de Mavie

Reprodução/Instagram Montagem/R7

A influenciadora Bruna Biancardi publicou, nesta quarta-feira (11), uma série de vídeos em que mostra como foi o dia do parto da filha, a pequena Mavie, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar. Em uma das gravações, por exemplo, Bruna aparece já em cima da maca sendo transferida para um quarto de hospital.

"Aqui decidimos que eu iria para o quarto de parto normal, tentar... Já que estava com quatro, cinco dedos de dilatação e sem dor", explicou ela, no vídeo. "Aqui, eu não estava entendendo nada", afirmou a influenciadora em outra gravação.

Mavie nasceu na última sexta-feira (6). Bruna deu entrada em uma maternidade em São Paulo na noite de quinta-feira (5), quando começou o trabalho de parto. Neymar estava na Arábia Saudita, por defender o Al-Hilal desde agosto, e foi liberado pelo clube para vir ao Brasil acompanhar o nascimento da herdeira, mas não chegou a tempo de assistir ao parto.

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

O atacante já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto do relacionamento do craque com Carol Dantas. O primogênito, inclusive, comemorou o último aniversário com os pais, no Oriente Médio.

Últimas