Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Emily Garcia invade casa do ex com martelo na mão e provoca: 'Não me arrependo, faria de novo'

Influenciadora, separada de Babal Guimarães, teria recebido seus pertences em sacos de lixo, o que a deixou irritada

Famosos e TV|Do R7

Imagens de Emily Garcia nervosa com o ex-marido viralizaram na web
Imagens de Emily Garcia nervosa com o ex-marido viralizaram na web Imagens de Emily Garcia nervosa com o ex-marido viralizaram na web

Emily Garcia viralizou nas redes sociais após o perfil de Babal Guimarães, ex-marido dela, publicar vídeos nos quais ela aparece entrando na casa dele com um martelo na mão.

Segundo Emily, ela conseguiu o direito de retirar alguns móveis e objetos pessoais dela e do filho deles, Miguel, que ficaram na casa em que ela morava com o cunhado de Carlinhos Maia. 

A influenciadora revelou na web que os itens teriam sido deixados em sacos de lixo, do lado de fora da residência. 

Neste sábado (10), Emily contou que estava indignada com o caso e pediu a um amigo que fosse pegar suas coisas para não arrumar confusão, mas depois foi até lá para entender o que tinha acontecido. 

Publicidade

"É, gente, esse é o amor que sentem pelo Miguel. Jogaram os brinquedos dele na rua, em sacos de lixo", disse ela. Emily ainda alegou que foi impedida de buscar o restante de suas coisas, já que uma festa estaria acontecendo no local. 

Babal negou as acusações e disse que os pertences foram entregues aos seguranças de Emily. Ele ainda comentou a chegada da ex com um martelo na mão: "Ninguém tocou nela, mas ela ameaçou todos".

Publicidade

"Ela aproveitou que abrimos o portão para um amigo e entrou. Estava de tocaia esperando", contou Babal ao mostrar um espelho quebrado. 

Depois da confusão, Emily usou as redes sociais para se explicar: "O dia que uma de vocês trabalhar anos ao lado de um macho, construir tudo em nome da família, tiver que sair de casa por causa de agressões e vê-lo usufruindo seu suor nas coisas que nem dele são. Nem respeitar uma ordem judicial por conta de uma ‘festinha’ ele respeitou".

Publicidade

"Aguentar ele colocando um monte de urubu e sanguessuga dentro de uma casa construída em prol da família. Um homem de 30 anos que age igual a um moleque deslumbrado. Irresponsável, encostado que faz deboche da mãe do próprio filho o tempo todo. Que nem as coisas do filho respeita, que nem o próprio filho ele procura", continuou ela em seu desabafo. 

Emily e Babal postaram fotos sobre a entrega dos pertences
Emily e Babal postaram fotos sobre a entrega dos pertences Emily e Babal postaram fotos sobre a entrega dos pertences

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Após a repercussão do vídeo, Emily provocou: "E digo mais, não me arrependo, faria de novo. Meu único arrependimento foi não ter quebrado aquela casa inteira com o martelo. Aliás, foi tudo comprado com o meu dinheiro mesmo. Deboche de uma mulher e chame ela de louca que ela vai mostrar a verdadeira louca que habita dentro dela". 

Ela ainda rebateu algumas das críticas que recebeu: "Ninguém aqui precisa de ajuda e muito menos se trata de desequilíbrio. Se trata de uma mulher/mãe cansada, aguentando deboches e muitas coisas há muito tempo calada. Uma hora cansa, e essa hora chegou".

"Eu já sou a terceira mulher que é vítima sua. A diferença das outras, que apenas denunciaram, eu expus sua verdadeira face. Sua máscara está caindo, seu papel de vítima e homem bonzinho não cola mais! E se reclamar, eu volto aí com o martelo e termino de fazer meu trabalho. Até porque eu não sou mulher de falar, eu vou e faço", disse ela, referindo-se ao fato de Babal já ter sido condenado em primeiro grau por violência doméstica contra outra mulher.

Famílias Camargo, Miranda e Loma: famosos também protagonizam barracos em casa; relembre as tretas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.