Emocionada, Andressa Urach lança biografia: "Não posso mudar o passado, mas farei uma nova história"
Apresentadora participou de noite de autógrafos do livro Morri Para Viver, em São Paulo
Famosos e TV|Helder Maldonado, do R7

Aconteceu na noite desta segunda feira (24), o lançamento da autobiografia Morri Para Viver, de Andressa Urach. Em um evento realizado no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, Urach atendeu uma imensa fila de fãs que esperavam para ter sua cópia do livro autografada.
Além dos admiradores da apresentadora, famosos como Geraldo Luís, Reinaldo Gottino, Luiz Bacci, Fabíola Gadelha, Fabíola Reipert e o anão Marquinhos Santos também compareceram ao lançamento.
Em entrevista ao R7, Andressa explicou que o livro representa uma nova fase em sua vida e um rompimento total com tudo que ela passou para atingir a fama.
— Fama e dinheiro eram meus deuses. Eu não conseguia superar um vazio que eu queria preencher através de dinheiro, fama, drogas e bens materiais. Demorei 27 anos para encontrar um amor que fosse pleno e verdadeiro. Foi com a conversão que eu aprendi o poder do perdão e conheci o amor.
Apesar de lidar bem com o passado e não ter problemas para falar de superação, Andressa reconhece que o processo para escrever a biografia foi doloroso.
— Fazer o livro foi difícil. São feridas que tive que mexer. Se eu superei seis anos servindo o mal, o mínimo que posso fazer é ajudar quem procura salvação por meio do meu testemunho. Eu sofria muito calada. Meu livro foi pensado para revelar coisas que eu precisava partilhar.
Andressa explica que a conversão aconteceu em um momento em que ela se dedicava apenas à conquista de bens materiais. Os problemas de saúde enfrentados por conta de procedimentos estéticos também contribuíram nessa mudança.
— Eu era um humano oco. Mas quando você está no hospital, de frente para a morte, não há dinheiro que pague sua saúde. Esse caso serviu para eu renascer. Meu passado é horrível, nojento e vergonhoso. Aquela Andressa precisava ser revelada para a nova nascer.
A apresentadora comenta que a busca por uma vida de conforto tem como influência a infância humilde e o objetivo de superar o destino da família pobre.
— Vim de família humilde e pensei que quando tivesse dinheiro seria feliz. Tive carro importado, fama, cobertura, R$ 60 mil no banco e estava completamente infeliz. Fui ao fundo do poço.
Nessa nova fase, Andressa explica que finalmente aprendeu a ser uma mãe de verdade. Ela revelou que contou todo seu passado ao filho Arthur. Apesar da pouca idade, Andressa diz que ele teve maturidade para entendê-la.
— Hoje eu tenho paz e aprendi a ser mãe. Dava bens materiais para o meu filho, mas não tinha valores maternais. Deixava o Arthur em casa para ir à balada. Me perdoei e decidi recomeçar. Pedi perdão para o meu filho e contei o que estava no livro. Não posso mudar o passado, mas farei uma nova história.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
R7 confere lançamento do livro de Andressa Urach
Famosos prestigiam lançamento de biografia de Andressa Urach, em São Paulo
Na noite desta segunda-feira (24), Andressa Urach recebeu amigos famosos e muitos fãs no lançamento da biografia Morri para Viver, que aconteceu na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Durante o evento, a apresentadora conversou com ...
Na noite desta segunda-feira (24), Andressa Urach recebeu amigos famosos e muitos fãs no lançamento da biografia Morri para Viver, que aconteceu na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Durante o evento, a apresentadora conversou com o R7 e falou sobre a obra. — Fazer o livro foi difícil. São feridas que tive que mexer. Se eu superei seis anos servindo o mal, o mínimo que posso fazer é ajudar quem procura salvação por meio do meu testemunho. Eu sofria muito calada. Meu livro foi pensado para revelar coisas que eu precisava partilhar Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser