Equipe de Liziane vai processar Borel por comparação com Coringa
Assessoria diz que jurídico já foi notificado e que deve entrar com uma ação após o cantor zombar da participante em 'A Fazenda 13'
Famosos e TV|Do R7
A equipe de Liziane Gutierrez confirmou que vai processar Nego do Borel, nesta terça-feira (21), após o cantor imitar a participante. Durante uma conversa com outros peões em A Fazenda 13, hoje mais cedo, ele a chamou de "Coringa". A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria da modelo.
De acordo com Irinaldo Oliver, o jurídico já foi notificado e vai entrar com uma ação na Justiça. "Foi muito antiético da parte dele, um comentário desnecessário e infeliz. Ele que pede tanto respeito ao próximo, desrespeitar uma pessoa dessa maneira", disse.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do cantor afirmou que só vai se pronunciar sobre o assunto após ser notificada formalmente.
Ataques contra aparência física da modelo
Na semana passada, a equipe de Liziane divulgou um comunicado oficial repudiando os ataques contra a modelo nas redes sociais. A participante de A Fazenda 13 vem recebendo mensagens e publicações criticando a aparência dela por conta de algumas cirurgias plásticas malsucedidas.
"O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo. Estamos tomando as medidas legais cabíveis e recolhendo todas as informações necessárias sobre os usuários que praticam a ação", diz um dos trechos do texto.
E completou: "Nós não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando a nossa cliente. Respeitamos todos, buscamos manter a paz e fazer um game transparente. Julgar alguém pela aparência é jogo sujo e não vamos aceitar".
Procurada pela reportagem do R7, a assessoria de imprensa de Liziane Gutierrez contou como ela lida com as críticas por conta da aparência física. "Ela é super bem resolvida com aparência, tem a ciência dos procedimentos que deram errado e nunca foi de se importar com o que falam. Senão, nem teria feito nenhuma mudança."