Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Equipe de Marília Mendonça presta nova homenagem à cantora

Integrantes da banda tatuaram o desenho da logomarca da turnê 'Todos os Cantos', composta por quatro símbolos

Famosos e TV|Do R7

Cantora de 26 anos morreu no dia 5 de novembro, vítima de um acidente aéreo
Cantora de 26 anos morreu no dia 5 de novembro, vítima de um acidente aéreo Cantora de 26 anos morreu no dia 5 de novembro, vítima de um acidente aéreo

Integrantes que trabalharam na equipe de Marília Mendonça prestaram uma nova homenagem à cantora: muitos deles fizeram a mesma tatuagem. O desenho é a logomarca da turnê 'Todos os Cantos', composta por quatro símbolos.

Kaue Chagas, que foi percussionista da artista, comentou o tributo em vídeo publicado nas redes sociais. "Foram momentos fantásticos que vivemos nesses seis anos! Essa pequena homenagem representa todos nós da equipe e todos aqueles que subiram ao céu!" escreveu o músico.

Na gravação, Chagas explicou o significado de cada figura; todas elas, representavam a artista como um todo. "Rainha sempre, o infinito para sempre, Jesus para todo o sempre e a cachaça que gostávamos", disse ele. 

Morte Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu no último dia 5 de novembro, vítima de um acidente aéreo, em Minas Gerais. Além da cantora, outras quatro pessoas também morreram. Eram elas, o tio e assessor da artista, o produtor, piloto e co-piloto da aeronave. 

O velório de Marília Mendonça aconteceu no Ginásio Goiânia Arena amigos, familiares e fãs. Centenas de pessoas foram se despedir da cantora. Entre os famosos, estavam Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Jorge e Mateus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.