Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Equipe de Mileide rebate fala de Solange sobre pensão alimentícia

Solange disse que Mileide teve sorte em ter um filho com um homem famoso, rico e pode dar uma pensão com valor alto

Famosos e TV|Do R7

Equipe de Mileide rebate fala de Solange sobre pensão alimentícia
Equipe de Mileide rebate fala de Solange sobre pensão alimentícia Equipe de Mileide rebate fala de Solange sobre pensão alimentícia

Equipe de Mileide Mihaile usou as redes sociais da participante de A Fazenda 13, neste sábado (27), para rebater a fala de Solange Gomes sobre a pensão alimentícia que o filho da influenciadora, Yhudy Lima, recebe do pai, Wesley Safadão.

Tudo começou durante a última festa do reality enquanto Sol conversava com Rico sobre o falo de Mileide passar muito tempo na cozinha. "Eu não posso passar o dia na cozinha porque se não como eu vou dar comida para minha filha se eu não tenho pai com dinheiro, com pensão alta, igual a Mileide tem?", disse a modelo.

"Meu Deus, Solange. Queria também, né?", disse Rico, aos risos. "Não, amor, eu não estou criticando. Isso é uma questão de sorte na vida. Ela deu sorte, teve filho com um cara bacana que ficou rico, que fez sucesso e pode dar uma pensão alta. Eu não tenho isso. Então eu não posso passar o dia na cozinha, nem dormindo. Lá fora eu não durmo, se eu não dormir, não tenho dinheiro", completou ela.

Em defesa de Mileide, a equipe dela ressaltou o quão trabalhadora ela é e que faz tudo em prol do filho. "Quem acompanha a Mileide sabe o quanto ela é guerreira, trabalhadora e faz de tudo para dar o melhor para o filho. Aceitar o convite da Fazenda é a prova disso, é por ele", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.