Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Erika Schneider comenta nova fase do namoro com Bil Araújo: 'Amadurecimento'

A bailarina e o modelo voltaram a se relacionar no começo de junho após ficarem cerca de um mês separados

Famosos e TV|Pedro Garcia, do R7

Erika Schneider fala do namoro com Bil Araújo
Erika Schneider fala do namoro com Bil Araújo Erika Schneider fala do namoro com Bil Araújo

Erika Schneider e Bil Araújo reataram o namoro no começo de junho. A bailarina e o modelo se conheceram quando estavam confinados em A Fazenda 13 e namoraram por cerca de dois meses antes de terminarem. Após um mês separados, eles deram uma nova chance à relação e a dançarina comenta esse novo ciclo.

"São fases, tudo é uma fase em um relacionamento. Amadurecimento. A gente tem que saber viver cada fase", diz Erika em entrevista ao R7 no dia da gravação do DVD Cabaré, projeto de Leonardo com Bruno e Marrone.

A bailarina estava sozinha no dia do evento e contou que ela e Bil precisam lidar com a distância ocasionalmente por conta de compromissos profissionais. "Ele está trabalhando, eu também aqui. Ele foi para o Espírito Santo, tem os trabalhos dele. A gente fica nessa ponte aérea", explica.

Vivendo essa nova fase no amor, a ex-peoa fala que a prioridade dela é a vida profissional. "Estou muito focada na minha carreira, no meu trabalho, na minha marca de roupas. Estou colhendo muitos frutos positivos de A Fazenda e espero que continue assim", diz.

Erika Schneider e Bil Araújo se conheceram quando estavam confinados no reality show da Record TV. Enquanto estavam no programa, os dois não se envolveram, mas o modelo revelou que tinha interesse na bailarina após ela ser eliminada. Eles namoraram até março, quando terminaram e passaram um mês separados. No começo de junho, reataram a relação no dia em que o influenciador foi buscar a dançarina no aeroporto com um buquê de flores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.