Famosos e TV 'Estou Feliz que Minha Mãe Morreu': estrela de 'iCarly' causa polêmica com título de biografia

'Estou Feliz que Minha Mãe Morreu': estrela de 'iCarly' causa polêmica com título de biografia

Atriz, que interpretou a personagem Sam, revelou que o livro vai falar sobre como sua mãe era obcecada em fazer dela uma pessoa famosa

  • Famosos e TV | Do R7

Livro de Jennette McCurdy dividiu opiniões nas redes sociais

Livro de Jennette McCurdy dividiu opiniões nas redes sociais

Montagem R7/Reprodução Nickelodeon/Instagram/Brian Kimskey

Jennette McCurdy já comentou diversas vezes que se afastou dos holofotes para cuidar da própria saúde física e mental.

Agora, a atriz causou polêmica nas redes sociais ao revelar o título da autobiografia, que será lançada em agosto deste ano. O livro se chamará I'm Glad My Mom Died (ou Estou Feliz que Minha Mãe Morreu). Na capa, Jennette segura uma urna funerária. 

Famosa por interpretar a personagem Sam na série iCarly, Jennette explicou ao site da Entertainment Weekly que o livro mostrará a difícil relação que ela tinha com a mãe, que a obrigou a ir atrás de uma carreira artística quando ela tinha 6 anos. 

A atriz pretende se abrir sobre problemas que enfrentou por conta da fama, como ansiedade, distúrbios alimentares, vícios e relacionamentos tóxicos. 

Debbie, mãe de Jennette, morreu de câncer em 2013. Segundo a atriz contou à revista People, a mãe era obcecada por fazer dela uma estrela de sucesso. Jennette revelou que aos 10 anos já fazia clareamento nos dentes e pintava os cabelos. 

Além disso, com 11 anos ela passava por dietas restritivas, o que gerou anorexia e bulimia. 

A revelação do título deu o que falar na internet, em que até mesmo alguns fãs criticaram a escolha de Jennette. "Eu entendo que ela e a mãe não se davam bem, mas achei esse título desrespeitoso", opinou um seguidor. "Por qual motivo ela decidiu escolher esse título? Muito sem graça", comentou um fã. 

Outros internautas defenderam a escolha de Jennette. "O título parece forçado, mas lembrem-se de que a mãe dela era extremamente abusiva e manipuladora", escreveu um seguidor. "Agora eu virei fã de verdade, é preciso ter coragem para fazer um título tão ousado e que, convenhamos, tem um ótimo senso de humor", publicou outro perfil. 

Confira a capa do livro abaixo.

Últimas