Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estreia de 'A Bíblia – A Criação' emociona público na web

Primeiro capítulo da série da Record TV rendeu comentários entre os internautas no Twitter, na noite desta terça-feira (23)

Famosos e TV|Do R7

'A Bíblia - A Criação' estreou na noite desta terça-feira (23) na Record TV
'A Bíblia - A Criação' estreou na noite desta terça-feira (23) na Record TV 'A Bíblia - A Criação' estreou na noite desta terça-feira (23) na Record TV

A estreia da série A Bíblia - A Criação, na noite desta terça-feira (23) na Record TV, emocionou o público. A produção, substituta de Gênesis, traz um compilado de episódios épicos — exibidos em ordem cronológica — dos principais acontecimentos bíblicos retratados anteriormente nas superproduções da emissora que contam como tudo começou.

No primeiro episódio, a produção mostrou a história de Adão e Eva, interpretados pelos atores Carlo Porto e Juliana Boller, respectivamente. A nova série rendeu comentários no Twitter.

"Impossível não se emocionar #ABíblia #ACriação", postou um internauta. "Que coisa mais linda de início", escreveu outra. "Fiquei triste queGênesisacabou mas feliz que está começandoA Bíblia", opinou mais uma.

Veja a repercussão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.