Famosos e TV Estreia do 'Canta Comigo Teen' faz faixa horária crescer 41%

Estreia do 'Canta Comigo Teen' faz faixa horária crescer 41%

Reality show ainda garantiu 8,3 pontos em São Paulo; no Rio de Janeiro, a competição musical gerou aumento de 12%

Programa estreou neste domingo (3)

Programa estreou neste domingo (3)

Reprodução/Record TV

Na noite de domingo (3), a estreia do Canta Comigo Teen 2 garantiu, em São Paulo, um aumento de 41% em sua audiência média, se comparada aos quatro últimos domingos (5 a 26/09).

Enquanto foi ao ar, das 18h08 às 19h43, o musical auferiu 8,6 pontos de média, pico de 10 pontos e 13,8% de share. Os dados representam um aumento de 2% de na audiência e 7% na participação em relação a estreia da primeira temporada do reality, no dia 4 de outubro de 2020.

No Rio de Janeiro a chegada do Canta Comigo Teen 2 à grade também elevou a audiência da Record TV. Com média de 5,6 pontos, pico de 7 pontos e share de 9,6%, sua faixa de exibição fez a audiência carioca crescer 12% em média e 8% em share se comprada aos quatro últimos finais de semana.

Na atração, jovens talentos competem por um prêmio de R$200 mil e um apartamento, mas para chegarem à final precisam antes agradar um painel composto por 100 jurados e fazer com que o maior número deles se levante em sua cabine e cante junto.

Com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, Canta Comigo Teen é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e é um formato original Endemol Shine Group.

Últimas