Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estrela de reality perde a mãe por covid-19 no dia do casamento

Alexia Echevarria, do programa 'The Real Housewives of Miami', fez desabafo emocionante e prestou homenagem para a mãe

Famosos e TV|Do R7

Alexia Echevarri lamentou a perda da mãe no dia de seu casamento
Alexia Echevarri lamentou a perda da mãe no dia de seu casamento Alexia Echevarri lamentou a perda da mãe no dia de seu casamento

A estrela de reality show Alexia Echevarria fez um desabafo em suas redes sociais e revelou que a mãe morreu de covid-19 no dia de seu casamento. 

Alexia emocionou os seguidores ao falar sobre a tragédia familiar: "Perdi minha mãe para a horrível e mortal covid-19. Os últimos dias foram uma montanha-russa de emoções para mim. Eu estava a caminho de me casar com o homem dos meus sonhos, quando tive que parar tudo porque minha mãe ficou doente. O que era para ser o dia mais feliz da minha vida se transformou no mais triste dela". 

A influenciadora, famosa pelo reality The Real Housewives of Miami elogiou a história de vida de Nancy: "Minha mãe era uma mulher de força e beleza. Nos últimos anos, eu assisti enquanto ela vivia a vida dela, DO JEITO DELA. Minha melhor amiga, minha psiquiatra, mas acima de tudo ela era minha mãe, o tipo de mulher respeitada, admirada, inspiradora e a frente de seu tempo. Ela foi pioneira em muitos aspectos da vida. Uma refugiada política de Cuba, que se formou em medicina nos anos 60. Criou três filhos sozinha com a ajuda de minha avó". 

Alexia, que vai se casar com Todd Nepola, continuou sua homenagem à mãe: "Ela me mostrou como viver sem dar desculpas, sem nunca olhar para trás, e não se arrepender das coisas que você fez, mas sim das que não fez. Sempre vou valorizar suas histórias, sua sabedoria, sua força, e seu gosto pela vida. Sempre vou admirar seu amor por se conectar com as pessoas e sempre vou compartilhar o amor por 'segunda casa', a Espanha".

Publicidade

Leia também

"Dizer que vou sentir sua falta não faz justiça ao que sinto, nenhuma quantidade de lágrimas pode transmitir a dor que sinto em te perder, mas novamente te agradeço pela honra de compartilhar sua vida comigo. Descanse em paz, Mami. Sei que está em um lugar melhor, dançando e bebendo champanhe. Por favor, olhe por nós, já que preciso de toda a ajuda aí de cima. Agora tenho outro anjo. Até quando nos encontrarmos novamente", finalizou a estrela.

The Real Housewives of Miami deve ter uma nova temporada em breve, com a presença de Alexia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.