"Eu quero Justiça", diz Tati Quebra Barraco após filho ser morto em operação
Yuri Lourenço, de 19 anos, foi baleado na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro
Famosos e TV|Do R7

Tati Quebra Barraco está inconformada com a morte do filho Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, no domingo (11), durante operação policial na Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro.
A Divisão de Homicídios abriu inquérito para investigar o caso. A Polícia Civil informou que "uma investigação minuciosa está sendo realizada para apurar as circunstâncias do ocorrido".
Apesar disso, a funkeira, que ficou muito abalada e precisou ser sedada no domingo, não se calou e fez um desabafo em seu perfil no Twitter nesta terça-feira (13). Ela soltou vários posts sobre o assunto mostrando toda sua indignação com o caso. Veja (abaixo há outros tweets da cantora):
O jovem foi preso em novembro de 2015 por furto qualificado. Ele foi condenado a dois anos de prisão em setembro passado pela juíza Marta de Oliveira Cianni Marins, da 33ª Vara Criminal.
Segundo o TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro), a defesa do adolescente recorreu da decisão e ele respondia ao processo em liberdade.
Além de Yuri, outro homem, identificado como Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos, morreu durante a ação. Junto com eles, a polícia apreendeu 153 trouxinhas de maconha, 221 sacolés de cocaína, 2 rádios transmissores e 1 pistola israelense de 9 mm.
Veja outros tweets da funkeira: