Famosos e TV "Eu quero Justiça", diz Tati Quebra Barraco após filho ser morto em operação

"Eu quero Justiça", diz Tati Quebra Barraco após filho ser morto em operação

Yuri Lourenço, de 19 anos, foi baleado na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro 

  • Famosos e TV | Do R7

Funkeira desabafou sobre a morte do filho no Twitter

Funkeira desabafou sobre a morte do filho no Twitter

Reprodução/Facebook

Tati Quebra Barraco está inconformada com a morte do filho Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, no domingo (11), durante operação policial na Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro.

A Divisão de Homicídios abriu inquérito para investigar o caso. A Polícia Civil informou que "uma investigação minuciosa está sendo realizada para apurar as circunstâncias do ocorrido".

Apesar disso, a funkeira, que ficou muito abalada e precisou ser sedada no domingo, não se calou e fez um desabafo em seu perfil no Twitter nesta terça-feira (13). Ela soltou vários posts sobre o assunto mostrando toda sua indignação com o caso. Veja (abaixo há outros tweets da cantora):

O jovem foi preso em novembro de 2015 por furto qualificado. Ele foi condenado a dois anos de prisão em setembro passado pela juíza Marta de Oliveira Cianni Marins, da 33ª Vara Criminal.

Segundo o TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro), a defesa do adolescente recorreu da decisão e ele respondia ao processo em liberdade.

Além de Yuri, outro homem, identificado como Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos, morreu durante a ação. Junto com eles, a polícia apreendeu 153 trouxinhas de maconha, 221 sacolés de cocaína, 2 rádios transmissores e 1 pistola israelense de 9 mm.

Veja outros tweets da funkeira:

Últimas