Famosos e TV Evandro Santo rebate críticas sobre sua internação: 'Não tenho regalias'

Evandro Santo rebate críticas sobre sua internação: 'Não tenho regalias'

Segundo o humorista, ele foi alvo de comentários maldosos por usar celular na clínica de reabilitação e ter obras de arte no quarto

  • Famosos e TV | Do R7

Evandro Santo rebate criticas sobre sua internação em clínica de reabilitação

Evandro Santo rebate criticas sobre sua internação em clínica de reabilitação

Reprodução/Instagram

Evandro Santo usou seu perfil no Instagram para rebater algumas críticas que vem recebendo sobre sua internação. Isso porque, na última quinta-feira (24), o comediante revelou que ficará um ano em uma clínica de reabilitação para tratar seu vício em drogas.

"Me respeitem, meu tratamento e minha vida! Estou muito feliz no meu tratamento. Estou limpo há quase dois meses, sem ketamina, graças a Deus. Desmamei do rivotril, estou amando me cuidar e entender cada vez mais a minha patologia", começou ele.

O ator aproveitou para responder algumas perguntas sobre as regras da clínica em que está internado. "Gente, cada clínica tem seu método e suas regras, e foi aqui que me identifiquei, meu medo era ter fissuras e ter uma abstinência pesada, coisas que não aconteceram! Eu me mudei para clínica, por vários motivos: 1- Não recair; 2-Por estar conseguindo entrar em recuperação; 3-Para aprender sobre a minha e todas as patologias; 4-Me identifiquei com o lugar, aqui eu sou um homem feliz; 5- Estou feliz com a minha pessoa; 6- Cada paciente, cada caso, tem seu tratamento", disse.

Evandro também falou que foi criticado por usar celular no centro clínico. "Não fico o dia todo no celular. Só que devo carinho, respeito e amor ao meu público que me segue, então uso no máximo uma hora por dia. Enfim, se for para inspirar pessoas, tocar na alma das pessoas, eu sempre vou mostrar uma parte do meu dia", contou.

"Essa liberdade é conquistada. Eu sou um dos primeiros que acorda, não falto em nenhuma atividade minha, ajudo quem está chegando. Sou interessado no meu tratamento, no bem estar da clínica e dos outros pacientes. (...) Quando não temos algo de bom para falar, devemos ficar na nossa", explicou.

Por fim, o humorista falou sobre a foto que compartilhou do seu quarto na reabilitação, que possui obras de arte como decoração. "Aqui se o seu tratamento dura mais de seis meses, você pode decorá-lo como quiser. Eu não tenho regalias aqui.Ai de mim se fizer algumas coisas, porque eu posso perder os benefícios de ligações, visitas e mais um monte de coisa. Antes de falar qualquer coisa, vocês deveriam conhecer o trabalho que é feito na clínica", desabafou.

Assista ao vídeo completo de Evandro Santo:

Últimas