Ex-amante de Jô decide se mudar para o interior após abrir processo contra o jogador
Maiára Quiderolly vai voltar para a casa dos pais e disse que a família será fundamental na criação do filho
Famosos e TV|Do R7

Maiára Quiderolly, ex-amante de Jô, decidiu se mudar para o interior de São Paulo. A influenciadora está grávida do primeiro filho, fruto de seu envolvimento com o jogador do Ceará, e disse que o apoio da família será fundamental para a criação do bebê, João Gabriel.
"Minha vida está uma loucura. Estou de mudança para Araçatuba, vou ficar aqui de vez. Minhas coisas estão todas encaixotadas e a casa da minha mãe está uma bagunça. Preciso me organizar", contou ela.
A modelo afirmou estar muito feliz com a escolha de deixar a capital paulista e voltar para a casa dos pais. "Estou muito feliz com essas decisões que eu andei tomando e com o rumo que minha vida vem levando. Decidi que a melhor coisa é eu estar aqui perto da minha família, tendo rede de apoio. Vai ser bom para mim e para o João", explicou.
No mês passado, Maiára abriu um processo contra Jô por alimentos gravídicos, uma espécie de pensão alimentícia paga pelo genitor da criança à gestante para ajudá-la com os custos da gravidez, como exames, parto e enxoval. Após o nascimento do bebê, os alimentos gravídicos serão convertidos em pensão alimentícia.
Desde que a história de traição entre o jogador de futebol Jô e a influenciadora Maiára Quiderolly veio à tona, surgem novas polêmicas sobre os dois a cada dia. Nesta semana, a ex-amante do atleta virou assunto depois de desabafar sobre desilusões nas ...
Desde que a história de traição entre o jogador de futebol Jô e a influenciadora Maiára Quiderolly veio à tona, surgem novas polêmicas sobre os dois a cada dia. Nesta semana, a ex-amante do atleta virou assunto depois de desabafar sobre desilusões nas redes sociais. Com cinco meses de gravidez, Maiára vive uma gestação conturbada ao enfrentar ameaças de internautas e briga com a família de Jô, além de ter cogitado se mudar para o interior de São Paulo com medo das mensagens de ódio; relembre a história