Famosos e TV Ex-amante de Jô fala sobre saúde mental após polêmica: 'Tive fortes crises de ansiedade'

Ex-amante de Jô fala sobre saúde mental após polêmica: 'Tive fortes crises de ansiedade'

Maiára Quiderolly contou que se afastou das redes sociais para se reconectar consigo mesma e que a fé foi essencial para ela

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Maiára Quiderolly passou a ser conhecida após confirmar relação extraconjugal com Jô

  • Na época, o jogador de futebol era casado com a empresária Claudia Santos

  • A influenciadora está grávida do primeiro filho com o atleta

Maiára Quiderolly está grávida do primeiro filho, João Gabriel

Maiára Quiderolly está grávida do primeiro filho, João Gabriel

Reprodução/Instagram

Maiára Quiderolly, ex-amante do jogador de futebol Jô, do Ceará, falou sobre crise de ansiedade que enfrentou recentemente. Segundo a modelo, que está grávida do primeiro filho, esse foi um dos motivos que a levaram a se distanciar das redes sociais.

"Quando eu me afastei aqui do Instagram foi porque eu estava tendo fortes crises de ansiedade, crises que eu não tive antes, de me bater e etc! Tenho certeza que se não fosse por Deus e entregar tudo nas mãos dele eu não teria conseguido!", disse, ela.

A influenciadora explicou que só está conseguindo se reestruturar por conta de sua fé. "Tive um verdadeiro encontro com Jesus e minha vida mudou completamente depois desse dia. As pessoas acham que é porque você erra que você procura Deus, mas não é quando você erra e sim quando você está na lama e sabe que ninguém, absolutamente ninguém, vai te tirar de lá se não for Ele."

"Algumas pessoas podem até tentar te ajudar, mas não existe nada tão sobrenatural quanto o encontro com Deus. Ele é quem cura e quem limpa tudo", completou.

Últimas