Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-amante de Jô revela que está sendo processada pela mulher do jogador

Maiára Quiderolly disse que foi surpreendida pela atitude da empresária, pois está focada na reta final da gestação

Famosos e TV|Do R7

Maiára Quiderolly
Maiára Quiderolly Maiára Quiderolly

Maiára Quiderolly, ex-amante de Jô, revelou em suas redes sociais, na última segunda-feira (28), que está sendo processada pela mulher do atacante, Claudia Maria Santos da Silva. A influenciadora não informou qual a alegação da empresária contra ela.

A revelação aconteceu após a modelo ter confirmado que entrou na Justiça contra Jô para exigir pensão ao filho que espera com ele. "Sim, eu entrei na Justiça. Quando eu falei que não queria nada do genitor, eu deixei bem específico, para refrescar a memória de algumas pessoas, eu disse: 'quando começar a faltar as coisas para o meu filho, eu vou entrar na Justiça', e foi o que aconteceu. Eu estava tendo mais ajuda dos meus pais do que do próprio genitor, e isso não estava certo", começou.

"Eu disse que quando começasse a faltar coisas para o meu filho, eu entraria na Justiça. Disse que deixaria o orgulho de lado e falaria com o genitor e foi isso o que aconteceu. Precisei de ajuda, entrei em contato, passando por cima do meu orgulho porque é sobre meu filho e não sobre mim. Ele [Jô] me disse para entrar na Justiça, foi o que eu fiz. O juiz aceitou, bateu o martelo e determinou, porém, ele não paga. Já vai para a terceira que ele não paga. Estamos aguardando e vamos ver o que a Justiça irá fazer agora", contou.

Maiára disse que está prestes a dar à luz, mas agora terá que se defender de Claudia nos tribunais. "O prazo de três dias que o juiz deu, expirou na semana passada e eu fiquei quieta, na minha... deixando na Justiça de Deus e dos homens para que eles resolvessem. Vocês são testemunhas que eu nunca vim aqui denegrir o outro lado ou mandar indiretas para ficar atormentando. Sempre falei aqui da minha gestação e do que eu vivi... da minha vida, não do outro. Agora, eu com meu filho encaixado para poder nascer, além dessa briga na Justiça, eu vou ter que continuar com briga na Justiça para poder me defender de um processo que a esposa da pessoa abriu contra mim."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.