Famosos e TV Ex-ator mirim que se matou nos EUA sofria de depressão, diz mãe

Ex-ator mirim que se matou nos EUA sofria de depressão, diz mãe

Segundo Michelle Tumlin, o astro de 'Ricky Bobby' lutava contra o estresse pós-traumático que teve por causa de serviço militar

  • Famosos e TV | Do R7

A mãe, Michelle Tumlin, ao lado do filho, Houston Tumlin

A mãe, Michelle Tumlin, ao lado do filho, Houston Tumlin

Reprodução/Facebook

A mãe do ex-ator infantil Houston Tumlin, Michelle Tumlin, contou nas redes sociais que o filho foi encontrado morto no último dia 23 em casa. Em entrevista ao site TMZ, a mãe do ex-artista informou que ele sofria de depressão e estresse pós-traumático por causa de seus anos servindo no exército dos Estados Unidos.

“Ele foi muito mais do que o ator infantil de Ricky Bobby. O meu lindo menino trouxe alegria para todos que o conheceram e fez todos se sentirem especiais. Ele enfrentou suas batalhas durante anos e daremos continuidade a elas por ele”, disse ela ao veículo.

Ela disse ainda que aos 28 anos o filho já havia tido seus serviços às forças militares americanas reconhecido com uma medalha do Serviço Nacional de Defesa e outra do Serviço Global de Guerra Contra o Terrorismo.

Tumlin foi encontrado morto em sua casa, que dividia com a namorada na cidade de Pelham, no Alabama, no dia 23 de março. Ricky Bobby: A Toda Velocidade foi a primeira e última experiência dele como ator.

Últimas