Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-ator mirim se envolve em briga no trânsito e joga spray de pimenta no rosto do motorista

Guillermo Hundadze, que atualmente é youtuber e compartilha vídeos sobre carros no canal dele, dividiu opiniões com as imagens

Famosos e TV|Do R7

Ex-ator mirim Guillermo Hundadze se envolveu em briga no trânsito
Ex-ator mirim Guillermo Hundadze se envolveu em briga no trânsito Ex-ator mirim Guillermo Hundadze se envolveu em briga no trânsito

O ex-ator mirim Guillermo Hundadze, que atualmente é youtuber e compartilha vídeos sobre carros no canal dele, dividiu opiniões depois de ter publicado uma confusão no trânsito na qual se envolveu. Nas imagens, Hundadze discute com um motorista que parecia trafegar lentamente na faixa da esquerda, sem deixar que os veículos mais rápidos o ultrapassassem. 

O ex-ator se irritou com o motorista lento, ultrapassou-o pela direita e entrou com o carro na frente dele, reduzindo a velocidade. No vídeo, é possível ouvir o som de uma batida na traseira do carro de Hundadze.

Em outra imagem, o youtuber mostra que chegou a descer do carro e, após discutir com o motorista — que parecia estar com um estilete na mão —, jogou spray de pimenta no rosto dele.

O vídeo, que tem mais de 600 mil visualizações, gerou polêmica entre os internautas. "Buscar confusão no trânsito não é a melhor saída, numa dessas o cara tá armado e acabaram-se os vídeos que a gente tanto gosta, melhor evitar essas situações", comentou um seguidor. "Mano, tu não é órgão fiscalizador, larga a mão de ser bobão, só segue sua viagem. Evita estresse, evita acidente e ainda evita uma tragédia que você tanto procura e vai achar", escreveu outro. "Parabéns! Apesar de colocar-se em uma situação de risco, você fez um ato correto", postou mais um.

Assista ao vídeo 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.