Famosos e TV Ex-atriz mirim do SBT, hoje com 18 anos, revela problemas com álcool

Ex-atriz mirim do SBT, hoje com 18 anos, revela problemas com álcool

Giovanna Chaves, conhecida nacionalmente pela participação na novela 'Cúmplices de um Resgate', informou que vai procurar ajuda psicológica

  • Famosos e TV | Do R7

Atriz publicou desabafo nas redes sociais

Atriz publicou desabafo nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Giovanna Chaves, conhecida nacionalmente pela participação na novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, revelou nesta segunda-feira (17) que enfrentou problemas com álcool por conta de questões pessoais. Nas redes sociais, a atriz informou que vai procurar ajuda psicológica. 

"Gente, tive probleminhas sérios e descontei tudo em bebida e foi bem bad (ruim) porque entrei num ciclo vicioso de só fazer m***. Hoje, começo terapia porque realmente preciso e espero que vocês me acompanhem nesse processinho que não é tão legal, né?!", escreveu no Twitter. 

A atriz fez questão de ressaltar que nunca é tarde para procurar ajudar. Além disso, ela destacou a importância do trabalho para se manter focada. "Nunca é tarde para melhorar e estou bem feliz que consegui perceber que precisava de ajudinha. E que bom que esse mês está finalmente acabando! Eu precisava muito voltar a trabalhar, porque isso me distrai e ajuda a me manter focada", completou. 

Giovanna Chaves ganhou fama nacional após participar da novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, em 2015. A artista também acumula participações em outros programas de televisão e campanhas publicitárias.

Últimas