Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-atriz mirim do SBT, hoje com 18 anos, revela problemas com álcool

Giovanna Chaves, conhecida nacionalmente pela participação na novela 'Cúmplices de um Resgate', informou que vai procurar ajuda psicológica

Famosos e TV|Do R7

Atriz publicou desabafo nas redes sociais
Atriz publicou desabafo nas redes sociais Atriz publicou desabafo nas redes sociais

Giovanna Chaves, conhecida nacionalmente pela participação na novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, revelou nesta segunda-feira (17) que enfrentou problemas com álcool por conta de questões pessoais. Nas redes sociais, a atriz informou que vai procurar ajuda psicológica. 

"Gente, tive probleminhas sérios e descontei tudo em bebida e foi bem bad (ruim) porque entrei num ciclo vicioso de só fazer m***. Hoje, começo terapia porque realmente preciso e espero que vocês me acompanhem nesse processinho que não é tão legal, né?!", escreveu no Twitter. 

A atriz fez questão de ressaltar que nunca é tarde para procurar ajudar. Além disso, ela destacou a importância do trabalho para se manter focada. "Nunca é tarde para melhorar e estou bem feliz que consegui perceber que precisava de ajudinha. E que bom que esse mês está finalmente acabando! Eu precisava muito voltar a trabalhar, porque isso me distrai e ajuda a me manter focada", completou. 

Giovanna Chaves ganhou fama nacional após participar da novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, em 2015. A artista também acumula participações em outros programas de televisão e campanhas publicitárias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.