Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Ex-BBB Aline fala de casamento com Fernando: “Já estava marcado antes de sabermos da gravidez”

Em entrevista a jornal, modelo explica porque negou a gravidez no comecinho

Famosos e TV|Do R7

Aline Gotschalg está prestes a se casar com Fernando Medeiros
Aline Gotschalg está prestes a se casar com Fernando Medeiros

Aline Gotschalg, grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Fernando Medeiros, fala sobre a cerimônia íntima de casamento que está marcada para este mês.

Em entrevista ao jornal Extra, desta sexta-feira (9), ela afirma que a gestação não acelerou o casório.

— Já estava marcado antes mesmo de sabermos da gravidez. Deus é maravilhoso demais e fez tudo de uma forma incrível. Não tinha melhor presente de casamento.

Para a publicação, ela revelou que completa três meses de gravidez, que está sentindo muito enjoo, fome e sono. Eles ainda não sabem o sexo do bebê. Aline também explicou porque chegou a negar a gestação no início.

— Acho que todo mundo sabe o quanto é importante se preservar no primeiro trimestre pela saúde do bebê. Não dei nenhuma entrevista falando sobre gravidez até completar as 12 semanas para proteger a mim e ao meu filho.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.