Famosos e TV Ex-BBB critica Luisa Mell e acusa ativista de fazer 'sensacionalismo'

Ex-BBB critica Luisa Mell e acusa ativista de fazer 'sensacionalismo'

Vanessa Mesquita, que também luta pela proteção animal, disse que não ganha dinheiro com isso e acusou a colega de expor os bichos na web

  • Famosos e TV | Do R7

Vanessa disse que não tem mais Luisa como inspiração

Vanessa disse que não tem mais Luisa como inspiração

Reprodução/Instagram

A ex-BBB e ativista social Vanessa Mequista usou as redes sociais para explicar mais sobre o trabalho dela e para pedir que os internautas não a comparem com Luisa Mell.

"Eu tive a Luisa Mell como grande inspiração para mim, hoje não tenho mais. Estou há mais de 15 anos na proteção animal e não quero que me comparem a Luisa, porque faço um trabalho diferente dela. O meu trabalho é recolher cocô, cuidar dos bichos, fazer exames, aí já é uma quase veterinária , então é um outro patamar", declarou Vanessa, em vídeo.

A ex-BBB também afirmou que não ganha dinheiro com o trabalho de proteção animal e disse ser contra a exposição em excesso, dando a entender que é o que faz Luisa Mell.

"Eu coloco a mão na massa! Eu não moro num triplex, duplex, mas minha casa comporta 21 animais e a gente faz tudo sozinha, fora o abrigo. Eu vou contar a verdade para vocês, mas sem sensacionalismo. Eu sei que sensacionalismo gera dinheiro, mas não vivo de proteção animal e não não quero colocar coisas pesadas aqui nas redes sociais", alfinetou. 

Vanessa contou que já teve depressão e síndrome do pânico por conta do sofrimento dos animais e é por isso que prefere não expor imagens e vídeos de maus-tratos. 

Últimas