Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Bia Miranda atualiza biografia nas redes sociais e diz que é 'ex de Bia Miranda'

Bia e Gabriel Roza tiveram um término conturbado e, logo depois, a neta de Gretchen assumiu o namoro com DJ Buarque

Famosos e TV|Do R7

Gabriel Roza desabafa sobre fim de noivado com Bia Miranda
Gabriel Roza desabafa sobre fim de noivado com Bia Miranda Gabriel Roza desabafa sobre fim de noivado com Bia Miranda

O influenciador digital Gabriel Roza, ex-noivo de Bia Miranda, surpreendeu seguidores ao acrescentar que é "ex de Bia Miranda" na bio do Instagram —uma descrição de 150 caracteres localizada abaixo do seu nome de usuário. Os dois tiveram um término conturbado e, logo depois, a neta de Gretchen assumiu o namoro com DJ Buarque.

"Empresário, influencer digital, Rio de Janeiro, Ex de Bia Miranda", resumiu a sua biografia.

Após a separação, Roza voltou a morar na casa dos pais, em uma comunidade, no Rio, e, na manhã deste sábado (29), contou que sustentava a vice-campeã de A Fazenda 14, daRecord TV, e que foi traído diversas vezes.

O desabafo de Gabriel veio após críticas que o rapaz sofreu nas redes sociais. "Queria ver se todos que me julgam conseguiriam manter e ajudar uma pessoa por mais de quatro anos, trabalhar pesado, ouvir que ela trabalhava e ficar quieto para não prejudicar, aguentar traições e se manter de pé sem ninguém para ajudar. Muitas pessoas no meu lugar não teriam aguentado. Enfim, odeio me fazer de vítima, mas antes de julgar procure saber minha história", disse ele.

Publicidade

O influenciador ainda desabafou que viveu com Bia e ajudou a neta de Gretchen quando os dois não tinham dinheiro e moravam com os pais dele. Porém, pouco tempo após sair do reality show, a ex-peoa terminou com ele após uma suposta traição.

"A gente passa por várias situações ao lado de uma pessoa, faz de tudo por ela e, na primeira oportunidade, a pessoa te vira as costas. O que você faria se fosse com você?", questionou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.