Ex de Caio Junqueira, Gisele Itié desabafa após morte do ator
"Está difícil de acreditar", escreveu a atriz nas redes sociais. Eles se conheceram nos corredores da Record TV, em 2010
Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Gisele Itié usou uma rede social para homenagear o ator Caio Junqueira, morto nesta quarta-feira (23), após sofrer um grave acidente de carro.
Eles se conheceram em 2010, nos corredores da Record TV, na época ela integrava o elenco de A Bela e a Feia, e ele, dava vida ao detetive Joca, da novela Ribeirão do Tempo.
— Aqui chove a la “sunday smile”. E dói. Como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava... Vou me esforçar para focar no que uma DEUSA me disse hoje. "Situação de merda. Mas é isso, é só matéria que vai embora. A energia é infinita. Está aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo. De olho fechado, com o coração...” (tá difícil de acreditar).
No Stories do Instagram, Gisele gravou cenas do céu azul entre nuvens. Ao fundo, é possível escutar a música que parecia ser do casal: Sunday Smile, em português, Um Sorriso de Domingo.

Gisele também compartilhou com fãs, amigos e admiradores uma segunda foto dela com Caio e uma mensagem dizendo o quanto é importante as pessoas dizerem "Eu te amo" umas para as outras.

Caio teve uma extensa carreira na TV e no cinema, participou de produções de sucesso como A Escrava Isaura (Record TV, 2004), Milagres de Jesus (Record TV, 2014), O Clone (Globo, 2001) e Tropa de Elite (cinema, 2007).
Na internet, fãs, amigos e famosos lamentaram a morte do ator.