Ex de Naldo rebate desabafo de filho nas redes sociais
"Do jeito que estava, não era legal", disse Pablo Jorge
Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

A polêmica que gira em tornou do vida do cantor Naldo, preso no início de dezembro por porte de arma no Rio de Janeiro e acusado de agressão pela mulher, Ellen Cardoso, acaba de ganhar um novo capítulo. Desta vez, o filho mais velho do funkeiro, Pablo Jorge, de 19 anos, atacou a mãe, a fotógrafa Branka Silva, no Instagram com um desabafo se dizendo bastante magoado com ela. Há três anos, o rapaz decidiu morar com o pai pois, segundo ele, se sentia mais a vontade ao lado do cantor.
"Escolhi morar com meu pai por ver que ele não era aquele monstro que ela dizia"
— Muito triste ver que mesmo depois de tantos anos minha mãe carrega tanta mágoa no coração. Eu escolhi morar com meu pai por ver que ele não era aquele monstro que ela dizia. Ele nunca tentou me tirar da minha mãe. Não queria ver os meus pais separados, mas do jeito que eles viviam não era legal (até porque os dois erravam). Não são com mentiras que ela vai reconstruir a vida dela.
"Eu só queria que isso acabasse e todos ficassem em paz"
No post, o jovem diz ainda o que está sentindo e pede para que as brigas entre eles não atijam as irmãs, Maria Victoria e Pérola.
— Eu só queria que isso acabasse e todos ficassem em paz. Já sofri muito com tudo isso, e não quero que minhas irmãs sofram também. Respeito, sim, meus pais, mas não posso respeitar a opinião de uma querer “acabar” com o outro! Posso dizer mil coisas, uns vão entender, outros não, mas a realidade é que só sabe como é problema quem está dentro do problema!!! FÉ EM DEUS, DESCULPEM O TRANSTORNO!
"Quero que ele [Naldo] seja feliz%2C que ela [Moranguinho] volte%2C que ela perdoe%2C e que ele realmente se trate%2C vivam bem e sejam felizes
Ao R7, Branka procurou se defender.
— Não rola mais mágoa nenhuma, de verdade. A única coisa que eu quero é que a justiça seja feita. Tenho direitos pois fui mulher do Naldo por 15 anos. Trabalhei para ele durante todos esses anos e pela exposição que ele me colocou. Eu só quero que seja feita justiça. Quero o que é meu por direito.

E ainda acrescentou dizendo que deseja que Ellen Cardoso perdoe o ex-marido.
— E de uma outra forma, quero que ele [Naldo] seja feliz, que ela [Moranguinho] volte, que ela perdoe, e que ele realmente se trate, vivam bem e sejam felizes.
No passado, a relação entre Branka e Pablo era boa. Os dois moravam juntos e em alguns momentos o rapaz chegou a ser contra o namoro do funkeiro com a ex-dançarina. Após Moraguinho mostrar o convite de casamento com Naldo nas redes sociais, Pablo a xingou de "prostituta". No entanto, a aproximação do garoto com o pai aconteceu aos poucos, há coisa de três anos.
As discussões entre Branka e Naldo voltaram a acontecer quando a ex-mulher do funkeiro ganhou na Justiça o direito de pensão do filho.
— Depois que eu ganhei a pensão do Pablo na Justiça, o Naldo fez de tudo para levar meu filho para morar com ele para não pagar pensão. Foi isso que ele quis. O Pablo hoje está em defesa do pai porque ele está sofrendo, eu não estou sofrendo nada, estou "de boa". A única coisa que eu quero são os meus direitos. Eu trabalhei para isso, ele deve e vai me pagar os meu direitos. Tento ficar calada ao máximo, porque meu objetivo é esse [ganhar o processo que está na justiça].