Famosos e TV Ex de Naya Rivera vai morar com irmã da atriz para cuidar do filho

Ex de Naya Rivera vai morar com irmã da atriz para cuidar do filho

Ryan Dorsey e Nickayla teriam alugado uma casa com 3 quartos; após repercussão, ela se manifestou: 'Não estou preocupada com a aparência'

  • Famosos e TV | Do R7

Nickayla e Ryan vão morar juntos para cuidar de Josey

Nickayla e Ryan vão morar juntos para cuidar de Josey

Fotos de Reprodução/Instagram

O ex-marido e a irmã de Naya Rivera decidiram morar juntos. Segundo o Daily Mail, a ideia de Ryan Dorsey e Nickayla Rivera é ajudar a criar o pequeno Josey, filho da estrela de Glee, após a morte dela.

Ainda de acordo com a publicação, os dois teriam alugado uma casa com três quartos e estariam levando alguns móveis e pertences para o local. Ryan e Nickayla também foram flagrados de mãos dadas andando por ruas próximas à nova casa.

Depois que a notícia veio à tona, Nickayla se manifestou nas redes sociais. "Na época mais sombria da minha vida, a única coisa que importa são meus amigos e minha família. Aparecendo para meu sobrinho, embora eu não possa aparecer para mim mesma", escreveu. 

"Eu não estou preocupada com a aparência das coisas porque ninguém pode ver os momentos agonizantes os quais todos nós estamos enfrentando", completou.

Nickayla ainda falou sobre julgamentos e pediu compaixão: "Aprendi que o que mais importa é mostrar compaixão, não julgar os outros e nunca subestimar os momentos da vida. Espero que todos vocês possam fazer o mesmo".

Naya Rivera desapareceu no dia 8 de julho enquanto fazia um passeio de barco no lago Piru, na Califórnia (EUA), com o filho de 4 anos.

De acordo com informações da CBS, Naya havia alugado um barco por volta das 13h (horário local) para velejar no lago Piru, na floresta nacional de Los Padres. Cerca de três horas depois, um velejador viu a embarcação à deriva e encontrou somente a criança, que não tinha nenhum ferimento, dormindo a bordo.

O corpo da atriz de 33 anos foi encontrado pelo departamento policial do condado de Ventura no dia 13 de julho. Segundo a polícia local, não havia indícios de que Naya tenha cometido suicídio.

Após a confirmação da morte precoce de Naya, amigos e familiares da atriz se reuniram na beira do lago onde ela desapareceu para prestar as últimas homenagens.

Últimas