Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Thiago Nigro desabafa em meio a polêmicas: 'Me tornei coadjuvante de notícia fútil'

Camila Ferreira disse no Twitter, nesta quarta-feira (26), que não pode nem mais fazer desabafos sobre a vida, pois tudo vira indireta

Famosos e TV|Do R7

Camila Ferreira diz que virou personagem coadjuvante de notícia fútil
Camila Ferreira diz que virou personagem coadjuvante de notícia fútil Camila Ferreira diz que virou personagem coadjuvante de notícia fútil

Camila Ferreira usou o Twitter, nesta quarta-feira (26), para fazer um desabafo sobre as últimas polêmicas que envolvem seu ex-parceiro, Thiago Nigro, e a atual noiva dele, Maíra Cardi. A influenciadora disse que tudo o que ela posta é considerado por internautas como indireta.

Ela afirmou que queria compartilhar algumas reflexões nas redes sociais, mas até as crises existenciais dela, que não são poucas, estão sendo resumidas a fofocas.

"Sem querer me tornei aquilo que eu mais temia: personagem coadjuvante de notícia fútil. É aquilo, né? Os humilhados serão humilhados", completou.

Nas redes sociais, os internautas saíram em defesa de Camila. "A mulher foi traída e ainda querem que ela se cale?", escreveu uma pessoa. "Ai, gente, mandar procurar terapia é fácil né? Olha o que a mulher passou... Eu no lugar dela estaria fazendo pior (risos)", disse outra. "O cara em dois meses anunciou que vai casar com alguém que frequentava a casa do casal. A mulher tem licença poética pra postar indireta sim", falou mais uma.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia pelo Whatsapp

Camila e Thiago estavam juntos havia mais de dez anos. Ela continua a ser sócia dele no canal O Primo Rico e ficou na mansão de R$ 15 milhões que os dois compraram juntos em Alphaville, em São Paulo.

Publicidade

Logo depois que Maíra e Nigro anunciaram que estavam noivos, Camila fez uma série de publicações, mas não citou o ex nem a influenciadora em nenhum momento. Mesmo assim, internautas enxergaram um tom de indiretas. "Um fato: o mundo é projetado para pessoas racionais, insensíveis e frias", disse ela em uma das postagens.

Maíra Cardi e Thiago Nigro aproveitam namoro polêmico para lucrar com cursos na web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.