Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Victor Pecoraro fala sobre perdão e possível reconciliação: 'É difícil, mas é necessário perdoar'

Renata Muller disse que não pensa em reatar o casamento com o modelo, que a traiu com Rayanne Morais

Famosos e TV|Do R7

Renata Muller, ex-mulher de Victor Pecoraro, disse não estar pronta para namorar tão cedo
Renata Muller, ex-mulher de Victor Pecoraro, disse não estar pronta para namorar tão cedo Renata Muller, ex-mulher de Victor Pecoraro, disse não estar pronta para namorar tão cedo

Renata Muller, ex-mulher de Victor Pecoraro, decidiu tirar algumas dúvidas de seus seguidores a respeito de sua nova fase após a separação com o ex-peão de A Fazenda 13. Durante o papo, ela falou sobre perdão e possível reconciliação com o pai de suas filhas, que traiu com Rayanne Morais.

A modelo começou dizendo que não está pronta para viver um novo relacionamento. "Nem estou pensando nisso agora. Primeiro que o divórcio nem saiu. A gente ainda está vendo essas questões. Segundo porque é tudo muito recente. O peso para a mulher é diferente, tenho as minhas filhas", começou ela.

"As meninas são minha prioridade. Estou curtindo minha solitude, me curando, cuidando de mim, para no momento certo estar preparada para alguém que realmente me mereça", continuou.

Em seguida, a Renata falou sobre perdoar o Victor. "O perdão não é uma opção, mas uma obrigação do cristão. Precisamos perdoar para sermos perdoados. Sem hipocrisia, é difícil, mas é necessário perdoar. Porém, com relação a voltar, sem chances".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.