Famosos e TV Ex de Vitão, Suelen Gervasio volta às redes sociais após dar à luz: 'Está tudo incrível'

Ex de Vitão, Suelen Gervasio volta às redes sociais após dar à luz: 'Está tudo incrível'

A modelo afirma que a filha é do cantor, mas ele quer realizar um exame de DNA para confirmar a paternidade da bebê

  • Famosos e TV | Do R7

Suelen deu à luz Nina, filha que afirma ser de Vitão

Suelen deu à luz Nina, filha que afirma ser de Vitão

Reprodução/Instagram

Suelen Gervasio, ex-namorada de Vitão, voltou às redes sociais após o parto. Na madrugada desta quinta-feira (28), a modelo deu à luz Nina e afirma que a menina é fruto do envolvimento com o Vitão. O cantor suspeita, porém, que a menina possa ser filha do produtor musical Matuto, por isso quer realizar um exame de DNA para confirmar a paternidade da recém-nascida.

"Aqui, a gente está ótima. Está tudo incrível. Quero agradecer a vocês, as inúmeras mensagens que venho recebendo", disse Suelen aos seguidores. "A gente está bem, a gente está em casa. É aquele momento mais de adaptação, mas estou tirando de letra. Ela é um docinho de neném", continuou.

A modelo não comentou a polêmica em torno da identidade do pai da filha, mas reforçou mais uma vez estar bastante alegre por ser mãe. "A gente está nas nuvens. Eu estou muito bem, estou muito feliz. É incrível parir", disse.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Suelen Gervasio afirma que a menina é fruto de uma relação com Vitão, pois, segundo a médica dela, o período de concepção casa com a época em que a modelo se relacionava com o artista. Após o romance com Vitão, porém, ela teve um affair com o produtor musical Matuto. Os dois se uniram e pediram um exame de DNA para confirmar a paternidade da criança. Ambos disseram que querem assumir a menina caso ela seja sua filha.

Durante a gravidez, a modelo não quis realizar o teste de paternidade, por se tratar de um exame invasivo. Ela optou por esperar Nina nascer para fazer o procedimento. Mesmo assim, garante que a bebê é filha de Vitão.

O cantor comprovou que ajudou Suelen financeiramente durante a gravidez ao publicar extratos de transferências bancárias que fez para a modelo. Em um comunicado, o artista disse que Matuto não colaborou com os gastos porque Suelen teria destruído o estúdio do produtor. Nos meses em que estava grávida, a modelo reclamou diversas vezes do fato de não ter apoio e passar esse período sozinha.

De briga com Vitão a estúdio destruído: como Suelen Gervasio se tornou a polêmica do momento

Últimas