Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ex-marido de Jojo Todynho passa por cirurgia plástica para ficar com tanquinho

O influenciador está no pós-operatório e ainda não mostrou o resultado do procedimento cirúrgico

Famosos e TV|Do R7

Lucas Souza passa por cirurgia para ficar com tanquinho
Lucas Souza passa por cirurgia para ficar com tanquinho Lucas Souza passa por cirurgia para ficar com tanquinho

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, se recupera de uma operação. O influenciador digital se submeteu a uma cirurgia plástica para ficar com uma barriga de tanquinho. Ele passou por uma lipo HD, técnica conhecida por esculpir o corpo do paciente.

"Treino, faço dieta, mas tem aqueles dias que a gente dá uma fugidinha e fica com aquela gordura localizada que não sai por nada", disse Lucas ao explicar o motivo pelo qual optou pela cirurgia.

O ex-militar disse que precisará seguir uma rotina de pós-operatório, com 15 dias de repouso. Ele falou que precisa ficar de cama na maior parte do tempo e não pode fazer muito esforço, para que o resultado do procedimento saia o melhor possível.

"É agonizante ficar 15 dias de cama. Posso levantar, ir ao banheiro, comer, mas o ideal é que me movimente, faça o exercício da fisioterapia, mas não force para ficar com o resultado legal", explicou.

Publicidade

A busca de Lucas por um corpo malhado, ou pelo "shape", como ele chama, já deu o que falar anteriormente. Logo após o fim do casamento, Jojo Todynho chegou a contar que o ex-militar não queria estudar para concursos públicos para se dedicar à busca pelo "shape ideal".

"Lucas, vamos fazer a prova da PRF (Polícia Rodoviária Federal). 'Estou no meu momento de shapar'. Ele queria fazer o shape. Falei: 'Lucas, não faz harmonização facial'. Foi lá e ficou a cara do Buzz Lightyear. Eu mesma falei para ele que ficou horroroso. Não gostei. Falo a verdade, não tenho o que esconder", disse a funkeira na ocasião.

Amarrar sapato e 24 kg a menos: Jojo Todynho muda de vida após virar fitness

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.