Famosos e TV Ex-mulher de Sidney Sampaio atualiza sobre estado de saúde do ator e elogia: 'Pai maravilhoso'

Ex-mulher de Sidney Sampaio atualiza sobre estado de saúde do ator e elogia: 'Pai maravilhoso'

Na última sexta-feira (4), o artista foi internado após ter destruído um quarto de hotel e pulado de janela do 5º andar

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Sidney Sampaio destruiu um quarto de hotel e se jogou da janela da acomodação.

  • Ex-mulher do ator explicou que episódio aconteceu após o artista tomar remédio para dormir.

  • Juliana Gama elogiou o ex-marido como pai e como profissional.

Sidney Sampaio destruiu quarto de hotel

Sidney Sampaio destruiu quarto de hotel

Reprodução/Instagram

Juliana Gama foi casada e teve um filho com Sidney Sampaio, que destruiu um quarto de hotel e se jogou da janela da acomodação, localizada no 5º andar do edifício, na última sexta-feira (4). Ela explicou que o episódio aconteceu após o artista ter tomado medicamentos para dormir sem prescrição médica e disse que ele passa bem. Juliana, que é psicóloga, também elogiou a dedicação de Sidney como ator e como pai.

"Sidney é um pai maravilhoso. Ama o Léo incondicionalmente. Devido à privação de sono por conta da rotina pesada de trabalho, tomou medicação para dormir sem orientação médica. O que muitas pessoas fazem de forma errada. A consequência disso, infelizmente, foi o episódio de hoje", escreveu ela em um texto nas redes sociais.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Agradeço a todas as mensagens de carinho e preocupação. Ele está sendo medicado corretamente e passa bem. Que Deus ilumine o caminho dele e tire todas as pessoas ruins que querem se aproveitar de uma situação. Quem o conhece sabe do profissional dedicado e competente que é. Está superfeliz ensaiando sua peça e animado com seus novos projetos. Uma pessoa muito querida pelos amigos e familiares. Conte sempre com a gente", completou a psicóloga.

De acordo com informações de funcionários do hotel onde Sidney Sampaio estava, o artista teria chegado para se hospedar por volta das 4h. Por estar alterado, ele teria sido impedido de entrar em outros hotéis da região.

Aproximadamente às 7h, Sidney teria começado a quebrar o apartamento no qual estava hospedado e a bater na porta de outros quartos pelo corredor. Após o ocorrido, ele se jogou do 5º andar e caiu em uma área de serviço nos fundos do hotel, no 1° andar. Em seguida, invadiu outro quarto e se jogou para a calçada, onde os bombeiros já o esperavam para realizar o resgate.

Veja a publicação de Juliana Gama abaixo:

.

Últimas