Resumindo a Notícia
- Renata Muller recebeu um comunicado pedindo que ela pare de falar de Victor Pecoraro
- A nota diz ainda que ela pode ser processada cível e criminalmente por suas falas
- A influenciadora ironizou dizendo que nem começou a falar o que tem contra o ex-marido
Renata Muller e Victor Pecoraro têm duas filhas juntos
Reprodução/InstagramRenata Muller, ex-mulher de Victor Pecoraro, mostrou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (22), que recebeu uma 'advertência legal' do ator, com quem tem duas filhas, após gravar um vídeo falando sobre o fim do casamento deles e uma suposta traição.
"Prezada senhora Renata Muller, gostaria de pedir por gentileza e encarecidamente para que as mensagens e notícias a respeito da dissolução da união estável com o senhor Victor Pecoraro sejam cessadas uma vez que o mesmo é uma figura pública e as mensagens expõem a vida íntima do casal. Fica a advertência legal por se tratar de um assunto íntimo e de pessoas públicas, podendo vir a responder por medida cível e criminal", diz o comunicado.
Veja também
-
Famosos e TV
Em meio à briga de traição com a ex, Victor Pecoraro prestigia evento com namorada, Rayanne Morais
-
Famosos e TV
Victor Pecoraro comenta separação após trair a ex: 'Estou muito feliz sem ela'
-
Famosos e TV
Ex-mulher de Victor Pecoraro chora ao falar de traição: 'Piores dias da minha vida'
Em resposta, a influenciadora disse que está sendo calada pelo ex-participante de A Fazenda 13, que também já falou publicamente sobre o assunto. "Que piada! Ele quer falar, mas quer que eu me cale! Piada! Pode vir quente que eu estou fervendo, bebê. Isso que nem rebati as difamações que ele tem feito a meu respeito, ainda hein. Quem deveria parar é você", escreveu ela.
Veja a publicação: