Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-namorado de Mileide Mihaile, cantor Wallas Arrais sofre acidente de carro

O artista publicou uma foto do veículo com a frente amassada e agradeceu aos fãs a preocupação com ele

Famosos e TV|Do R7

Wallas Arrais sofre acidente de carro
Wallas Arrais sofre acidente de carro Wallas Arrais sofre acidente de carro

O cantor Wallas Arrais, ex-namorado de Mileide Mihaile, sofreu um acidente de trânsito em Aracaju. No Instagram, o artista compartilhou uma foto do carro em que estava, com a frente toda amassada. Ele agradeceu aos fãs a preocupação e compartilhou uma mensagem religiosa.

"Vim avisar que estamos todos bem. Glória a Deus mil vezes por mais um livramento. Tanto eu, quanto minha namorada, meu irmão e o motorista estamos todos bem após o acidente. Obrigado a todos que enviaram mensagens, oraram e se preocuparam conosco. Vocês são especiais demais na minha vida", disse Wallas.

O cantor mostrou o estado do carro dele após o acidente. A frente do veículo ficou toda amassada, e dava para ver até mesmo o motor do carro. Ele agradeceu por ninguém ter se machucado e compartilhou uma mensagem religiosa.

"Até quando Deus parecia ter me abandonado, ele estava me vigiando. Mesmo quando ele parecia indiferente ao meu sofrimento, estava vigiando. E quando eu perdi toda a esperança de ser salvo, ele me deu descanso, me deu um sinal pata eu continuar a jornada", concluiu o artista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.