Famosos e TV Ex-peoa Hariany Almeida assume namoro com ator: 'Bem intenso'

Ex-peoa Hariany Almeida assume namoro com ator: 'Bem intenso'

O eleito da modelo é o jovem José Victor Pires, que estreou na televisão aos 10 anos, e trabalhou em 'Rebeldes', da Record TV

'Estamos juntos há dois meses', contou a ex-peoa

'Estamos juntos há dois meses', contou a ex-peoa

Reprodução/Instagram

Hariany Almeida, ex-peoa de A Fazenda11, não está mais solteira. Após uma conturbada relação com o vencedor da edição, Lucas Viana, e um romance com o DJ Netto, a modelo assumiu o namoro com o ator José Victor Pires, de 22 anos.

"Estou namorando. Estou assumindo aqui mesmo porque o povo não sabia de verdade. Foi tudo muito rápido e bem intenso. A gente se conheceu pelo Instagram e marcou de viajar junto. No começo da viagem, decidimos que íamos ficar de boa, sem compromisso. Se um quisesse ficar com outra pessoa, tudo bem. Mas passaram dois dias e ele me pediu em namoro e eu aceitei. Estamos juntos há dois meses e paguei a língua porque não queria namorar ninguém agora, estava em outro momento, querendo me dedicar ao trabalho. Mas essas coisas a gente não planeja muito", disse ela, ao podcast Poddelas. 

José Victor em 'Rebeldes'

José Victor em 'Rebeldes'

Reprodução/Instagram

José Victor estreou na televisão ainda criança. Aos 10 anos, ele integrou o elenco do remake de Ti-ti-ti. Ele ainda pôde ser visto em outras produções da Globo, como Avenida BrasilBoogie Oogie. Na Record TV, esteve em Rebeldes

"10 anos de Rebeldes... Um trabalho muito especial pra mim, saía da escola e ia direto gravar, um trabalho que não era nem um pouco trabalhoso, me divertia muito!", disse o ator, em uma publicação no Instagram.

Últimas